Cartas de Agradecimento – 18/09/2019

0
16
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em setembro de 2016 a minha irmã fez uma cirurgia para retirada de um tumor na parótida, o qual foi para exame tendo resultado maligno, ou seja, câncer. Ela passou por vários médicos e exames, para verificar qual seria o tratamento adequado. Eu e minha família intensificamos ainda mais nossas orações, estávamos muito preocupados contudo confiantes. Neste período começamos a frequentar as novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No dia em que ela iria consultar, acordei com uma forte câimbra na perna, e com a imagem de uma rosa na mente. Então entendi como uma resposta positiva de Nossa Senhora, senti-me confiante e feliz, as preces de minha família foram ouvidas. Naquele dia entendi o significado do termo “tomar posse de uma graça”. Tomei posse! O médico solicitou mais dois exames, a revisão da lâmina da biópsia e pet-scan. Para nossa alegria, o pet-scan mostrou que não havia mais câncer no corpo dela. Hoje tenho em meu coração uma imensa gratidão a Nossa Senhora.

Uma devota eternamente agradecida

 ________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

No final de 2016 eu estava passando por problemas no meu trabalho. A situação levou-me ao desespero, a insegurança tomou conta de mim, o medo invadiu meu coração, principalmente por não saber mais como fazer para viver com aquela situação crítica. Saí do meu local de trabalho e vim ao Santuário de nossa querida Mãe. Ao fazer minhas orações, coloquei em suas mãos todas as minhas aflições, medos e inseguranças, rezei com muita fé e pedi a sua intercessão para que o melhor acontecesse.

Após desabafar fui para casa com o coração mais leve. Dias depois recebi uma notícia surpreendente, a situação se resolveu de uma forma muito melhor do que poderia ter imaginado e pedido. Hoje, tenho certeza que, por intercessão de Nossa Senhora, todas as questões de trabalho estão resolvidas e que eu e outras pessoas fomos beneficiados.

Agradeço a nossa Mãe do Perpétuo Socorro por me amparar quando estava por cair e por todas as graças recebidas.

Uma devota eternamente agradecida

 ________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

O meu irmão, ao fazer os exames de rotina, foi diagnosticado com PSA alterado, que poderia ser sintoma de alguma doença ou problema na próstata. O médico receitou medicamento durante um mês para possível redução. Entretanto, após esse período ficou constatado que o nível estava ainda mais elevado, então foi realizada uma biópsia.

Quando soubemos disso começamos uma corrente de orações pedindo a intercessão da Mãe Maria. Na quarta-feira, sem saber ainda do resultado, fiz as nove novenas, de hora em hora, em agradecimento. Às 18h30, quando eu tinha encerrado a nona novena, levei uma rosa para Nossa Senhora pela graça alcançada.

Ainda estava no Santuário quando o meu irmão ligou dizendo que tinha acabado de sair do consultório do médico afirmando que o resultado da biópsia era benigno. Não tenho dúvida alguma que foi através das mãos de Nossa Senhora que foi alcançada esta milagrosa graça.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________                                 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

No mês de outubro de 2017, o médico solicitou ao meu marido alguns exames do cérebro, devido aos esquecimentos e atrapalho que estava passando, derrubando coisas. Como o médico viajou em seguida, fiquei uma semana sem entender o resultado do exame e aflita. Então pesquisei na internet e vi que poderia ser início de Alzheimer.

Muito preocupada, mas não desesperada, eu recorri à intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ao chegar no Santuário me ajoelhei e pedi, com muita fé, a Nossa Senhora para que o laudo dos exames não fosse nenhum tipo de demência, e que não fosse nada grave. Ao verificar os exames o médico nos disse que não era nada preocupante porque aquele sinal aparecia normalmente em qualquer pessoa com o avançar da idade e que era muito superficial para nos preocuparmos.

Agradeço a Deus e a Nossa Senhora, que mais uma vez me socorreu.

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui