Cartas de Agradecimento – 18/03/2020

0
15
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma das inúmeras graças recebidas pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu sou bancária e há dois anos trabalhava em Araucária, há 40 quilômetros da minha casa.  Assim que voltei da licença maternidade, pedi muito para voltar a trabalhar em Curitiba, pois a minha rotina estava muito puxada, enfrentando duas horas de trânsito, mais o trabalho, a rotina com meu bebê e com a casa.

Eu estava dando conta de tudo, graças a Deus, e à minha mãe que me ajuda muito, porém estava sentindo que em algum momento eu iria adoecer. Segui com muita fé e força, sempre pedindo a Nossa Senhora que me ajudasse a passar por essa fase e logo conseguir voltar.  Então, quatro meses depois do meu retorno da licença, apareceu uma oportunidade maravilhosa próxima a minha casa, aliando qualidade de vida com crescimento profissional.

Estou muito feliz e aliviada, obrigada Mãezinha querida por sempre cuidar tão bem de mim e me ajudar a realizar tantos sonhos.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu faço a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro todas as quartas-feiras, com muita fé. Há quatro anos vinha passando por muitas provações, desde que fui demitida da instituição na qual trabalhava e, para agravar a situação, o meu marido também se encontrava afastado pelo INSS nesse período. Com isso, contraímos várias dívidas principalmente em bancos. Em 2017 a situação se agravou muito e me deixou desesperada, porém a fé sempre me amparou e eu rogava à Mãe que me mostrasse uma solução para honrar nossas dívidas e seguir nosso caminho.

E foi assim que em outubro de 2017 recebemos um dinheiro tão esperado para saldar as dívidas e acertamos tudo. Sei que muitas batalhas teremos para enfrentar ainda, mas com a ajuda e proteção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro tudo será possível, pois ela sempre nos ampara, tenhamos fé.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em março de 2016 eu fui diagnosticada com endometriose, sendo necessário fazer uma cirurgia de emergência. Ao sair do centro cirúrgico a médica relatou que eu teria dificuldade para engravidar novamente.

Eu sempre participei das novenas com muita fé, em outubro daquele ano descobri a gravidez, de altíssimo risco, acompanhada de descolamento de placenta, hipertensão gestacional, alguns sangramentos, até mesmo um diagnóstico de aborto, pois ao realizar uma ecografia, o médico não conseguiu verificar os batimentos cardíacos do bebê. Tive uma gestação bem arriscada, porém nunca desistimos, pois tínhamos certeza que nossa Mãe nos amparava.

Em uma quarta-feira, 17 de maio de 2017, fui à consulta, estava com a pressão elevada, foi necessário fazer uma cesariana de emergência, entrei no centro cirúrgico muito tranquila, com a certeza que a Mãe do Perpétuo Socorro estava ao meu lado. Então veio ao mundo nosso Benício, lindo e saudável.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Há mais ou menos dois meses, comecei a sentir dores extremamente fortes no lado esquerdo do corpo, cabeça e pescoço. Apalpei meu pescoço e percebi um nódulo, porém o medo de que fosse algo grave me fez ignorar que ele existia. Então essas dores começaram a piorar, certo dia, estava em uma festa de aniversário e comecei a me sentir muito mal, fiquei meio tonta e com muita dor, chorando muito, desesperada, pois começou a aparecer uma ferida muito grande em meu lábio, quase fechando minha boca. Corremos para o hospital, onde fiz uma tomografia. Enquanto o resultado do exame não ficava pronto, eu só pensava em Nossa Senhora, com muita fé, pedindo para que não fosse nada grave. Então o médico veio com a notícia que eu tive apenas uma crise de ansiedade e me indicou fazer terapia.

Sempre fui muito devota, venho às novenas todas as quartas-feiras e quase todos os dias eu passo aqui no santuário para conversar com Nossa Senhora e como sempre ela me atendeu.

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui