Cartas de Agradecimento – 17/10/18

0
201
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

O meu rosto, do lado direito, ficou muito inchado em pouco tempo. Fui ao dentista, extraí um dente e infeccionou ainda mais. Consultei com cinco médicos e todos eles afirmaram que era um tumor, com oitenta por cento de chance de ser maligno.

Fiquei desesperado, recorri à Mãe do Perpétuo Socorro para que intercedesse por mim junto a Deus Pai. Necessitava fazer uma cirurgia para a retirada do tumor com enxerto ósseo. Foi marcada a cirurgia e enviado para biópsia cujo resultado foi benigno. Não precisei fazer radioterapia nem quimioterapia. Realizei implantes dentários e me recuperei muito bem. Agradeço imensamente a Deus e a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais esta graça alcançada.

 

Um devoto eternamente agradecido

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro desde os meus oito anos de idade, quando frequentava as novenas na Capela da Glória. Durante todos esses anos tenho recebido inúmeras graças e hoje compartilho mais uma delas.

O meu filho mais velho ficou desempregado, teve dificuldades em aceitar isso caindo em depressão. Toda a família sofreu muito. Ele foi internado por quinze dias. Recorri a Nossa Senhora com muita fé, pedindo a Sua intercessão para o restabelecimento do meu filho e também para que encontrasse um trabalho. Após quinze dias de internação ele teve alta e se mostrava animado a continuar procurando por um emprego. Para a felicidade de todos essa busca não demorou muito e ele foi recolocado no mercado de trabalho.

 Uma devota eternamente agradecida

 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer por uma graça recebida há mais ou menos quarenta e cinco anos.

Eu sou mãe de três filhas. Na época do ocorrido, a minha filha mais velha estava com cinco anos, a segunda com quatro anos e a terceira com dez dias de vida. As crianças estavam brincando quando percebi que a minha filha mais velha colocou um objeto pequeno no nariz e já estava sangrando, foi um susto enorme. Eu me recuperando da cesariana não podia me locomover rapidamente e também não conseguia sair para pedir ajuda. Nesse momento só pedi a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Então a minha filha colocou a mãozinha em cima do nariz e o objeto saltou longe. Foi um dos milagres de Nossa Senhora que não deixa de atender aos seus filhos na hora em que mais necessitam.

Eu sou muito agradecida pelas graças recebidas e esta eu prometi escrever para testemunhar.

 Uma devota eternamente agradecida

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Há algum tempo eu tive problemas com o meu filho, ele não podia beber nada com álcool pois quando bebia ficava alterado, batia nos familiares e quebrava móveis. Por causa dessa dependência ele ficou dois anos desempregado.

Desesperada, eu comecei uma série de novenas pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que o meu filho tomasse um rumo na vida e se livrasse do vício. Quando eu terminei a nona novena ele não estava mais  bebendo e, após participar de vários processos seletivos finalmente encontrou um emprego.

 

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui