Cartas de Agradecimento – 16/10/2019

0
69
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em 2017 eu  me candidatei ao doutorado, em uma universidade pública. A concorrência era gigantesca, porém caso aprovada não precisaria pagar nenhuma mensalidade. Comecei a participar das novenas nas quartas-feiras e sempre coloquei para a nossa Mãe do Perpétuo Socorro o meu sonho de realizar o doutorado em Educação. No mês de agosto, durante uma novena, surgiu em minha mente o tema do meu projeto e eu, rapidamente, registrei no final do meu livrinho de orações.

Escrevi o projeto em cima disto e continuei participando das novenas, pedindo a Nossa Senhora para me abençoar no processo seletivo, no qual havia 130 candidatos concorrendo a apenas 4 vagas. Realizei as duas primeiras etapas com êxito, continuei rezando e pedindo para Nossa Senhora a graça de passar neste processo. Em dezembro saiu o resultado final e eu conquistei uma das quatro vagas do doutorado. Estou muito feliz e grata a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela benção recebida.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu e minha mãe frequentamos este Santuário por muitos anos e fomos agraciadas por inúmeras bençãos. O meu afilhado, que sempre foi um rapaz muito bom, enfrentou uma fase complicada quando investiu todas as suas economias em um negócio próprio que, logo de início,apresentou problemas. Alguns meses depois, seu casamento, que não estava muito bem, não resistiu e ele acabou passando por uma separação muito tumultuada. Foi uma época bastante difícil, pois além das dificuldades financeiras estava também fragilizado emocionalmente, quase entrando em depressão.

Desde o início nós o colocamos nas mãos de Nossa Senhora, pedindo para a Mãezinha que lhe desse força e discernimento para encontrar as soluções necessárias. A cada novena nossa fé e nossa confiança eram renovadas. Então com a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ele conseguiu vender seu negócio e as coisas foram, aos poucos, se resolvendo. Quitou as suas dívidas, encontrou um novo trabalho na área em que era formado e conheceu uma boa pessoa, com a qual está se relacionando e muito feliz.  

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em abril do ano passado eu fui dispensado do meu emprego, fiquei bastante angustiado e preocupado, pois tinha uma filha de um ano e seis meses. A minha esposa sempre vinha às novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, então eu comecei a acompanhá-la. .

Na primeira semana da série, trouxe a carteira de trabalho para ser abençoada e pedi, com muita fé, que, se fosse da vontade de Nossa Senhora, eu conseguisse um emprego. Algum tempo depois,  uma empresa de RH entrou em contato comigo marcando uma entrevista para o dia seguinte. No caminho  passei pelo Santuário, fiz uma oração  e, novamente, pedi a nossa Mãezinha para que me guiasse e iluminasse. Após a entrevista,  fiz mais alguns testes, sempre rezando e pedindo ajuda de Nossa Senhora, e então, recebi a notícia de que tinha sido selecionado para a vaga. Um emprego melhor do que o anterior, em uma conceituada empresa. Antes de sair do antigo emprego, estava há mais de um ano procurando por uma oportunidade melhor, com a graça de Nossa Senhora consegui esta benção na hora que mais precisava.

Um devoto eternamente agradecido

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer do fundo do meu coração, a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, as muitas graças recebidas por mim e por minha família. Em vários momentos da minha vida, senti fortemente a intercessão de Nossa Mãezinha junto a Deus Pai. Alguns anos atrás, ao fazer os exames de rotina,  eu fui diagnosticada com câncer de mama. A princípio foi um choque, fiquei sem chão, porém sabia que Nossa Senhora não me deixaria desamparada.

Foi um período bastante difícil em minha vida, precisei fazer cirurgia, vários ciclos de quimioterapia e também radioterapias. Durante o período do tratamento frequentei as novenas no Santuário e, quando isso não era possível, acompanhava pela internet. Cada dia que passava eu me sentia mais iluminada e abençoada, com a confiança de que ficaria curada, em nenhum momento perdi a fé. Passaram-se quase doze anos,  estou muito bem, fazendo acompanhamento e exames periódicos para controle.                   

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui