Cartas de Agradecimento – 15/05/2019

0
125
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

A minha filha iniciou um relacionamento com um rapaz, eles ficaram juntos por três anos e meio. No início parecia ser um namoro saudável, porém após algum tempo ele começou a ter umas atitudes estranhas, muito ciúme. Devido a isso ela tentou, por várias vezes, terminar o relacionamento porém ele sempre prometia que ia melhorar e ela acreditava. Certo dia eles foram ao jogo de futebol e após ao bar. Ao chegarem na casa dele começaram uma briga por ciúmes e ele, sob o efeito de álcool, covardemente agrediu a minha filha com socos, chutes e 27 tesouradas, tentando matá-la.

A mãe dele ao chegar em casa viu a minha filha muito mal no chão e me chamou. Ela foi levada para o hospital, enquanto era atendida, eu e meu esposo ficamos na sala de espera, rezando e pedindo que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedesse junto ao seu filho Jesus, pela vida da minha filha. Ela teve duas paradas cardíacas, os pulmões perfurados e um deles estava comprimindo o coração, perdeu muito sangue. Foi entubada, e foram colocados drenos nos pulmões para ser retirado o sangue. Ela ficou internada por quinze dias, sendo cinco na UTI.

Graças a Deus ela teve uma excelente equipe cuidando dela, um bom atendimento psicológico. Na quarta-feira seguinte vim até o Santuário agradecer. Os médicos que a atenderam ficaram surpresos com a sua recuperação. Ela não ficou com nenhuma sequela, graças a Deus e à intercessão de Nossa Senhora.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O meu filho trabalhava há seis anos em uma grande empresa. Estava muito bem, com um ótimo salário e altas comissões. Comprou um apartamento e estava muito feliz. No final de 2015 começaram as demissões devido à crise, e em fevereiro de 2016 ele também foi demitido. Como ele havia usado o FGTS na compra do apartamento, o valor recebido na rescisão foi baixo e ainda precisava pagar  o financiamento.

Eu frequentava as novenas regularmente e continuei, ainda com mais fervor. Comecei então a pedir para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedesse por ele, para que conseguisse uma recolocação no mercado de trabalho, podendo assim quitar as suas dívidas. Ele fez muitas entrevistas e testes, entregou currículos. Passados quatro meses conseguiu um novo emprego, podendo assim honrar os seus compromissos financeiros.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

     Eu recordo que desde criança vinha com a minha mãe a este Santuário, pois ela sempre foi devota de Nossa Senhora e desde então eu aprendi esta devoção. Algum tempo atrás a minha esposa foi diagnosticada com aneurisma cerebral, e em busca de um médico encontramos um anjo guiado por  Deus.  Seria necessária uma cirurgia de risco, que poderia deixar sequelas ou mesmo causar a sua morte.

Numa  quarta-feira em que ela foi internada, eu vim à novena e pedi, com muita fé à  nossa Mãezinha para que intercedesse  por ela e através do Senhor Jesus, que guiasse as mãos dos médicos. A cirurgia foi um sucesso porém ela precisava se recuperar  pois seria necessária mais uma intervenção. Oito meses depois,  passou por outro procedimento cirúrgico e mais uma vez, com a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ela se recuperou bem, não ficando com nenhuma  sequela. Agora vamos continuar juntos, educando e criando nossos filhos, um menino de dez anos e uma menina de três anos.  Muito obrigado Nossa Senhora.

Um devoto eternamente agradecido

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em junho de 2015 meu marido e eu decidimos que estava na hora de termos um filho porém no mês seguinte nós dois ficamos desempregados. Mesmo assim, tentamos engravidar e como não tivemos sucesso procuramos por um especialista,  pois eu já estava com 35 anos e não poderia esperar por muito tempo. Desde então comecei a frequentar as novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e a minha fé sempre se renovava.

Então fizemos todos os exames e não detectamos nenhuma anormalidade, e todos diziam que deveria ser estresse, que eu estava nervosa porque continuava desempregada. O tempo passou, consegui um emprego e, mesmo assim não engravidava. Foi então que optamos por fazer um tratamento. A minha fé se fortaleceu e ao frequentar as novenas eu agradecia previamente, pois sabia que não seria fácil, mas que no final tudo daria certo. Então, após o fim do tratamento e antes mesmo de fazer a nona novena, descobri que estava grávida. Naquele mesmo dia vim ao Santuário agradecer pessoalmente e ao fazer a primeira ecografia, a minha maior surpresa foi saber que a data prevista para o parto seria 27 de junho, dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Agradeço para sempre este milagre alcançado.

Uma devota eternamente agradecida

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui