Cartas de Agradecimento – 14/11/2018

0
184
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu e a minha família somos devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há muitos anos. Em 2015 o meu filho perdeu o emprego assim como tantas outras pessoas. Pedimos então a intercessão de Nossa Senhora para que ele conseguisse um trabalho.

Passados alguns meses ele foi chamado por uma empresa. Não era na sua área mas, no momento iniciou com muita vontade de vencer. Após sete meses, ele foi promovido por estar qualificado para a nova função. Algumas semanas depois porém, o gerente o chamou e falou que a empresa tinha perdido muitos contratos e precisava fazer cortes sendo necessário, naquele momento, que ele assinasse o aviso prévio,  e caso a situação melhorasse este seria desconsiderado.

Então, eu e meu filho pedimos com muita fé a Nossa Senhora que intercedesse por esta situação. Aos poucos novos postos de trabalho surgiram, o gerente rasgou o aviso e tudo se encaminha bem, graças à intercessão de Nossa Mãe e as bênçãos de Deus.

Uma devota eternamente agradecida

______________________________________________________________________2. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu tenho onze anos. No ano passado o meu pai me matriculou em um curso preparatório para as escolas militares. Foi um ano difícil, eu morava longe, precisei utilizar o transporte coletivo, tive vontade de desistir, mas a minha família sempre me apoiava.

Então, além de me dedicar mais aos estudos, eu recorri a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pedindo que intercedesse junto a Deus Pai para que eu conseguisse o meu objetivo.

Em novembro eu fiz a prova do Colégio da Polícia Militar, em que havia mais de três mil e quinhentos candidatos, e fui aprovado em quinto lugar.

Obrigado Mãe do Perpétuo Socorro por esta graça alcançada!

Um devoto eternamente agradecido

______________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos: 

Venho, por meio desta carta, contar a graça que recebi da minha querida Mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em outubro de 2017, ao fazer os exames de rotina, eu fui surpreendida com uma triste notícia. Seria necessário fazer uma ultrassonografia pois tinha aparecido um nódulo na mama esquerda. Eu fui submetida ao exame e nada apareceu, então teria que fazer uma biópsia, fiquei triste, aborrecida e muito preocupada, mas não perdi a fé.

Vim ao Santuário, e pedi a intercessão de Nossa Senhora para que não desse nada de mal nos exames, e foi o que aconteceu. No dia 7 de fevereiro, quando eu fui pegar o resultado, não havia nada, nem o nódulo aparecia mais.

A médica disse que era para eu ficar feliz e agradecer a Deus e foi o que eu fiz. Retornei aqui na casa da nossa querida Mãezinha para agradecer a Deus todo poderoso e a intercessão de Nossa Senhora por essa graça.

Uma devota eternamente agradecida

______________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, dar o meu testemunho. Eu sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há vinte e seis anos, e sempre recebi muitas graças da nossa Mãe.

O meu filho fez dois anos de cursinho, um deles junto com o terceiro ano do Ensino Médio. Então prestou vestibular para o curso de Direito porém não obteve aprovação.

No ano seguinte dedicou-se completamente aos estudos e passou na primeira fase. Ficamos todos muito felizes e viemos ao Santuário da Mãe do Perpétuo Socorro para agradecer. Nessa época estava acontecendo a série de novenas com intenção para os vestibulandos. Participamos das novenas e pedimos que Nossa Senhora intercedesse por meu filho, para que ele fosse aprovado também na segunda fase.

Graças à intercessão de Nossa Senhora ele foi aprovado e hoje eu faço as novenas,  para agradecer e também para pedir, por todos aqueles que estão passando por esta etapa.

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui