Cartas de Agradecimento – 13/11/2019

0
21
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça, dentre as inúmeras já recebidas por sua intercessão junto ao seu filho, Nosso Senhor Jesus Cristo.

A minha filha estava trabalhando temporariamente, cobrindo uma licença maternidade. Eu iniciei uma série de novenas pedindo para que fosse aberta uma vaga no setor dela para que a empresa pudesse contratá-la. Ela  já havia passado em um concurso público e aguardava ser chamada, porém o prazo estava se esgotando.

Então a intercessão de Nossa Senhora ocorreu e uma benção maior aconteceu, a tão sonhada nomeação, na terceira semana da série de novenas. Deus não demorou, caprichou, a alegria não cabe em meu coração!

 Uma devota eternamente agradecida

 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

A minha filha de 14 anos sentia muitas dores abdominais e então foi consultar com uma ginecologista a qual solicitou exames e também uma ultrassonografia. Nos exames foi constatado um nódulo grande e, caso não diminuísse com o tratamento, seria necessário realizar uma cirurgia, na qual seria retirado também o útero o que a impossibilitaria de ter filhos no futuro.

Eu frequento as novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro todas as quartas-feiras, comecei a pedir pela saúde de minha filha. Após  algum tempo de tratamento ela retornou para fazer novos exames e, com a graça de Deus e a intercessão de Nossa Senhora,  o resultado foi normal, ou seja, ela estava curada, pois não havia  mais nódulo.

 Um devoto eternamente agradecido

 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

           Venho, por meio desta carta, agradecer à Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

    Anualmente eu faço os exames de rotina e, em 2017, em um dos exames apareceu uma alteração, sendo necessário realizar  uma biópsia pois meu médico suspeitava de algo mais grave, inclusive câncer.

           Iniciei então, uma série de novenas pedindo a intercessão de Nossa Senhora por minha saúde. Quando estava na quinta semana da novena recebi o resultado da biópsia e meu médico informou não havia motivo para preocupação, pois era negativo para malignidade. Logo atribui essa graça à Mãe querida de quem já recebi outras bençãos e levarei a devoção a Nossa Senhora por onde for.

Uma devota eternamente agradecida

 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu frequento as novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há muitos anos e já recebi inúmeras graças por sua intercessão.

meu marido estava desempregado há mais de dois anos. Diante da crise, com tanto desemprego, sabia que não seria fácil. Porém jamais perdi a fé e tinha certeza que tudo daria certo.  Iniciei uma série de novenas com esta intenção.  Hoje venho agradecer porque meu marido está novamente empregado em uma conceituada empresa e muito feliz.

Agradeço imensamente a Deus e a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por essa e outras graças recebidas.

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui