Cartas de Agradecimento – 13/06/2018

0
461
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Fui batizada na igreja evangélica, em 1994 conheci o meu marido e ele me trouxe a este Santuário, o que foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Fiquei muito próxima de Nossa Senhora, a qual considero minha melhor amiga, minha confidente, minha Mãezinha querida.

Em todos os momentos de minha vida é a Ela que recorro, algumas vezes para agradecer as graças recebidas, outras para pedir a Sua intercessão e proteção nas aflições e provações.

Meu marido e eu mudamos para Santa Catarina, de onde toda quarta-feira acompanhamos as novenas pela internet, quando estamos em Curitiba o destino certo é o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Escrevo esta carta, como forma de agradecimento por Nossa Senhora estar sempre presente em nossas vidas, nos protegendo, abençoando e intercedendo por nós. Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma graça alcançada pela intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro.

Em 2017 meu tio teve um infarto e ficou alguns dias internado, então pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela restauração de sua saúde e em uma quarta-feira ele teve alta.

Depois de seis meses ele sofreu um AVC e novamente ficou internado, recorri mais uma vez a Nossa Senhora e prontamente fui atendida. Fiz uma série de novenas em agradecimento, por mais que eu reze, não tenho palavras para agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que sempre me atendeu.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma grade graça recebida.  Ano passado uma amiga sofreu um gravíssimo acidente de carro e ficou em coma profunda por vinte dias. Os médicos disseram que só um milagre poderia salvar sua vida, pois o estado era muito grave e, caso sobrevivesse ficaria com sequelas.

Começamos então uma corrente de orações pedindo a Nossa Senhora que intercedesse junto ao seu filho Jesus pela vida da minha amiga. Graças a Mãezinha do Perpétuo Socorro ela acordou do coma sem nenhuma sequela, e está totalmente curada, surpreendendo a equipe médica.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos

Venho, por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora por mais uma graça alcançada. Cerca de um ano eu perdi o meu emprego. Fiquei muito angustiada, pois trabalhei nessa empresa por muitos anos. Frequento as novenas neste Santuário e então comecei a pedir a Nossa Senhora que me ajudasse neste momento difícil.

Durante uma novena, veio à minha mente que eu deveria conversar com uma amiga que não via há tempo e que ela poderia me ajudar. Foi justamente isso que aconteceu, através dela consegui um novo trabalho. Tenho certeza que foi Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedeu por mim!

Uma devota eternamente agradecida

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui