Cartas de Agradecimento – 12/08/2020

0
21
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma grande graça recebida. O meu filho mais novo nasceu em 1998, com intolerância à lactose e, na época, isso para mim era uma novidade. Ficamos muito assustados e, graças a Deus eu pude amamentá-lo no peito até os dez meses, mas conforme ele foi crescendo e foi sendo introduzida a alimentação, começaram os nossos problemas, ele era tão alérgico, que  não podia encostar em nada que tivesse leite. Todas as vezes que saíamos para passear, precisávamos levar toda a comida dele, em festas de aniversário, almoços, jantares, em todos os lugares onde íamos, o problema maior não era levar a comida, mas sim ver o seu rostinho triste, querendo comer  as outras coisas e não poder.

Todos os anos fazíamos exames e ele não melhorava, eu e meu marido, como devotos e frequentadores das novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedimos à Mãe querida que intercedesse por ele. Quando ele completou nove anos de idade, fizemos mais uma vez os testes e, pela graça de Deus, após nove anos, estava curado. Tenho certeza que a Mãe querida intercedeu por nós, mais uma vez.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu estava há algum tempo desempregada, a minha situação financeira estava bem complicada, foi quando recebi uma proposta para retornar ao mercado de trabalho, em uma empresa maravilhosa na qual seria um privilégio eu trabalhar. Foi tudo muito rápido, enviei o currículo, logo me ligaram agendando a entrevista.

Eu, como devota de Nossa Senhora, recorri a ela, pedi para me abençoar com esse emprego, que resolveria tanto a minha vida financeira como pessoal também. Foi quando comecei a vir novamente nas novenas e, para minha surpresa a intenção era para ajudar os endividados e, com muita fé e confiança, pedi a intercessão da nossa Mãezinha querida. Na mesma semana recebi a notícia que eu havia passado em todos os testes e começaria a trabalhar no início do mês.

Fiquei muito feliz e grata a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ainda para nos deixar muito mais felizes, naquela mesma semana o meu cunhado, que também estava desempregado, foi abençoado com um emprego.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O meu filho sofreu um acidente de motocicleta no qual um motorista infrator avançou o sinal vermelho. Com isso, a moto foi inteira destruída e o meu filho quebrou o fêmur das duas pernas, tendo como diagnóstico inicial a perda dos movimentos dos membros inferiores,  implicando em andar em uma cadeira de rodas.

Em minha fé, recorri a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, suplicando pela restauração da saúde do meu filho. Pela graça alcançada, após muita fisioterapia,  o meu filho está saudável, recuperado e trabalhando normalmente, voltou a andar há quatro meses.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Escrevo esta carta para agradecer mais uma benção recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No dia 16 de dezembro de 2017 nasceu a minha sobrinha neta, linda, grande e com saúde. Após realizar alguns exames, o pediatra falou que a bebê tinha toxoplasmose e que a criança e a mãe teriam que fazer mais exames para saber se estava tudo bem. Perguntei ao médico o que era essa doença e ele explicou que poderia causar retardos no crescimento e outros problemas decorrentes.

Imediatamente peguei o ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, coloquei embaixo da bebê e rezei, com muita fé, pedindo que os próximos exames dessem negativo e que minha sobrinha e a bebê não tivessem nada. Dois dias depois elas receberam alta, foram ao posto de saúde do bairro, fizeram todos os exames e deu tudo negativo, as duas estão bem.

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui