Cartas de Agradecimento – 12/06/2019

0
87
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em março de 2019, meu tio teve um AVC, foi internado necessitando ficar alguns dias na UTI.  Ele teve um coágulo na medula e, por se tratar de uma região delicada, os médicos descartaram a cirurgia, pois poderia ficar com sequelas  ou até morrer. Precisou colocar sonda para se alimentar e a pressão arterial estava alterada. Eu sou muito devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro então vim ao Santuário, trouxe uma foto dele  e pedi por sua saúde.

Retorno agora para agradecer a graça recebida. Depois que pedi pela saúde do meu tio, ele começou a responder ao tratamento, a pressão arterial normalizou, em poucos dias teve alta. Esta semana voltou a se alimentar normalmente, tirou a sonda, e se sente bem como se nada tivesse acontecido. Gratidão Mãezinha por mais esta graça na vida de minha família.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

No início deste ano encerrou o meu contrato de estágio e eu tinha muita esperança de continuar na empresa, então  dei o meu melhor porém não fui efetivada. Fiquei desempregada durante três meses e passei por momentos muito difíceis, além das dificuldades financeiras também a tristeza tomou conta de mim por não conseguir um novo trabalho. Desenvolvi crises de ansiedade e início de depressão.

Então,  recorri com  toda a minha fé e esperança à Mãe do Perpétuo Socorro, pois ela já me ajudou a alcançar muitas graças e eu sabia que ela não me abandonaria. Iniciei a série de novenas com a intenção de conseguir um emprego e não desisti. Quando estava na sexta semana da série de novenas fui chamada na  empresa em que fiz estágio. Tenho certeza que esta foi mais uma graça em minha vida alcançada pelo amor de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e terei eterna gratidão.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer dentre as várias graças recebidas uma em especial. Em 2017 eu perdi o emprego, em meio à crise foi difícil uma recolocação no mercado de trabalho, só conseguia serviços temporários.

Fiz várias entrevistas e todas com retorno negativo, foi então que, com muita fé,  recorri a Mãe do Perpétuo Socorro.

Fiz as novenas nesta intenção e fui atendido, Consegui um emprego numa pequena empresa, continuei as novenas na intenção de agradecer a graça recebida, então fui chamado para um teste em uma empresa multinacional. Pedi à Mãezinha que me cobrisse com seu manto sagrado e  fui novamente abençoado, dentre os seis mil candidatos passei no processo seletivo e hoje eu só tenho a agradecer.

Um devoto eternamente agradecido

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Há dois anos o meu pai sentiu dores no peito e mesmo pensando não ser nada grave, procurou por atendimento médico especializado. O cardiologista pediu exames e, após os resultados, descobrimos que ele estava com 90% de uma artéria do coração obstruída. A única solução seria a cirurgia. A notícia nos pegou de surpresa e trouxe muito medo e preocupação para a família.

Com Jesus e Nossa Senhora fortes em meu coração disse ao meu pai que ele poderia confiar nas bençãos e na presença de Maria, nossa Mãe que o protegeria de qualquer mal.  Rezei e pedi a Nossa Senhora que colocasse suas mãos sobre os médicos e no coração de meu pai. Ele foi submetido à cirurgia e, durante o procedimento, o médico percebeu que a obstrução era de quase 100% e o infarto poderia ser iminente.

Graças a Deus e a intercessão de Nossa Senhora a cirurgia foi um sucesso. O meu pai segue bem, com muita saúde e sempre muita fé. Quero agradecer por todas as bençãos derramadas sobre ele e todos que eu amo, é Nossa Senhora quem nos dá esperança e amparo nos momentos mais difíceis de nossa vida.

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui