Cartas de Agradecimento – 11/05/2016

0
1201
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

         Eu estava com um problema sério de coluna, com dores muito fortes, quase nem conseguia caminhar, e precisava do  auxílio de uma bengala. Meus exames acusaram três hérnias de disco e problema grave no nervo ciático. As hérnias já estavam comprimindo a medula, e o médico disse que a única saída era uma cirurgia e a colocação de 12 pinos, porém não garantia nada. Pelo contrário, eu poderia ficar para sempre em uma cadeira de rodas, pois a cirurgia era de alto risco, devido  à proximidade da medula na região a ser operada.

         Então ele me aconselhou a fazer tratamentos para aliviar a dor e tentar evitar a cirurgia. Comecei a fazer Pilates, fisioterapia, acupuntura, tomei remédios fortíssimos para a dor, mas os resultados eram mínimos.

         Como sempre fui devoto da nossa Mãezinha querida do Perpétuo Socorro, e fazia sempre as novenas, comecei com muita fé a pedir ajuda e proteção. Procurei outros tratamentos alternativos, mas sabia que sem a proteção da nossa Mãe, nosso mestre Jesus Cristo e Deus nosso pai nada seria possível. Foi então que comecei a melhorar, as dores diminuíram bastante, mas minha perna ainda travava e formigava.

         Voltei ao médico e pedi para fazer a cirurgia e ele me pediu novos exames. Fiz uma nova ressonância magnética e levei para avaliação dele. Surpreso, ele olhou o resultado e me perguntou: essa ressonância é tua mesmo? Sim, claro, falei. E ele disse: Tuas hérneas de disco sumiram! Fiquei pasmo, sem saber o que falar, mas muito feliz e emocionado. Então ele disse: tua cirurgia agora é bem mais simples, vamos fazer somente a desobstrução do nervo ciático. Marcamos então a cirurgia, que foi um sucesso. No dia seguinte eu já estava em casa, sem dores e caminhando normalmente.

         Venho aqui hoje deixar meu testemunho e agradecimento a nossa Mãezinha querida. Muito obrigado!

                                                    Um devoto eternamente agradecido.

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

         Sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e faço as novenas de forma ininterrupta há anos. Sempre tenho por intenção agradecer e pedir pela saúde, felicidade e realização de meus filhos.

          Em 2015 dediquei todas as orações a Deus e a Nossa Senhora pedindo por um deles, que necessitava de estímulo e oportunidades para crescer profissionalmente e tornar-se independente e realizado. Mês a mês, Nossa Senhora foi me dando respostas favoráveis e eu vi meu filho terminando o Mestrado, participando de testes seletivos e sendo aprovado.

         Trabalhava agora com alegria na profissão que escolheu e até mudou de residência, mas principalmente estava entusiasmado e feliz! No final do ano, motivo do meu maior agradecimento, meu filho foi aprovado em um concurso público federal na área  em que atua, e inicia uma carreira muito promissora.

          Sei que todas as minhas orações foram ouvidas e agradeço de coração a Nossa Mãe do Perpétuo Socorro pelas graças a mim concedidas.

                                           Uma devota feliz e eternamente agradecida.

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

         Três meses atrás, eu me vi em uma situação bastante delicada. Sou filha única e neta única, e meus pais estavam viajando quando minha avó ficou muito mal de saúde. Eu estava sozinha quando os médicos a diagnosticaram com um caso grave de trombose e a única chance de sobrevivência seria uma cirurgia de emergência.

          Eles me explicaram a situação e também me prepararam para o pior. Eu estava desesperada com a possibilidade de perder minha avó e por estar sozinha num momento tão difícil. Então me lembrei que meses antes eu tinha começado a pedir, em minhas orações, que nunca me faltasse coragem. E, a partir desse momento, percebi que não estava desamparada.

         Assim, do lado de fora do centro cirúrgico, esperei, acompanhada de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e rezando com fé. Nossa Mãezinha protegeu minha avó e me deu coragem para enfrentar a situação e apoiar meus pais que estavam longe e também desesperados.

         Hoje minha avó está se recuperando bem e eu escrevo esta carta em agradecimento a nossa querida Mãe do Perpétuo Socorrro por estar comigo nos momentos mais difíceis.

                                                     Uma devota eternamente agradecida.

 Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

         Participo das novenas há algum tempo. Casei-me, tenho um filho e Nossa Senhora está sempre presente em nossa vida, nas alegrias, tristezas e decisões. Peço sempre a intercessão da Mãezinha do Céu, que cuide, guarde e nos ampare. Em especial, peço pelo meu filho, que a Mãezinha o ajude nos estudos e em sua vida.

         Ele sempre foi um filho aplicado e responsável. Então venho agradecer a proteção sobre ele. Conseguimos pagar seus estudos e hoje ele se forma em Medicina Veterinária. Pela intercessão de Nossa Senhora,  conseguiu o estágio que tanto queria. Apresentou o  trabalho de conclusão de curso, o TCC, e conseguiu a nota máxima. Agora já saiu da faculdade com um emprego, também a nosso pedido.

         Tantas graças só reforçam ainda mais a nossa fé. Tenho a certeza de que Nossa Senhora está presente em nossa vida, envolvendo-nos com seu manto sagrado para nos proteger. E sei que, quando estou neste Santuário, com meus joelhos dobrados, pedindo e agradecendo, minha Mãezinha está me ouvindo. Muito obrigada, meu Deus e minha Mãe querida!

                                             Uma mãe devota eternamente agradecida.

 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

         É com muita alegria que hoje venho agradecer a nossa querida Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada. Em dezembro do ano passado, minha mãe foi internada na emergência e ficou quatro dias na UTI. No mês em que temos a celebração do Natal e Ano Novo, um mês que para muitos são dias de festa e alegria, para nossa família foi de uma tristeza e angústia que não tenho palavras para descrever. Estávamos em desespero, pois não queríamos perder nossa mãe.

         Sempre fui muito devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mas dali em diante, recorri a Ela com mais fé, pedindo ajuda. Num daqueles dias, tivemos uma reunião com a equipe médica e as notícias não eram nada boas. Minha mãe tinha pouca chance de vida. Mas continuei rezando e pedindo a intercessão da Mãezinha junto a Jesus.

          Depois de muito sofrimento, no dia 24 de dezembro ela teve alta da UTI. Foi um dia de muita alegria e o melhor presente que Deus Pai e Nossa Senhora nos deram no Natal! Com nossa família e amigos festejamos e agradecemos essa bênção. Três dias depois, minha mãe recebeu alta hospitalar e voltamos para casa.

         Sou eternamente agradecida por essa imensa graça recebida e em gratidão estarei sempre presente nesta milagrosa novena!

                                                     Uma devota eternamente agradecida.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui