Cartas de Agradecimento – 11/09/2019

0
10
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Escrevo esta humilde carta com o objetivo de compartilhar uma vida repleta de graças alcançadas. Desde muito cedo eu acompanhei a minha família, e especialmente meus avós em diversas novenas no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Todas essas oportunidades foram aumentando a minha fé em nossa querida Mãe e permitiram que eu alcançasse muitas vitórias importantes: como um excelente casamento, emprego, saúde, família, educação, entre outras tantas. Essa mesma fé, construída novena após novena, em momentos de oração e por escutar tantos outros testemunhos, também me garantiu força, serenidade e coragem para aceitar as perdas que a vida impôs (doenças, falecimentos, dificuldades dentre outras tantas adversidades).

Obrigado,  mais uma vez  Mãezinha do Perpétuo Socorro por todas as graças alcançadas e por me manter forte na fé, até este momento e para sempre.

Um devoto eternamente agradecido

 ________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer a nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro  por mais uma graça recebida. Eu sou de uma família católica, mas não participava das missas nem das novenas. No ano de 2014,  a minha mãe, que sempre teve muita saúde, começou a passar mal e não melhorava. Então a levamos ao hospital e, após realizar alguns exames, o médico constatou que ela tinha sofrido um AVC.

Ela foi então encaminhada para a UTI para ficar sob cuidados, essa notícia pegou todas da família de surpresa, eu fiquei muito abalada. Naquele momento  comecei a rezar,desesperada, pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela saúde de minha mãe. Após quase duas semanas no hospital ela teve alta e para nossa alegria,  sem nenhuma sequela.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma graça recebida por intercessão da nossa querida Mãezinha do Perpétuo Socorro, ao longo desses cinco anos que eu frequento o Santuário.

Em dezembro de 2015 a empresa em que eu trabalhava mudou para outra cidade, devido a isso, todos os funcionários foram demitidos, inclusive eu. Recorri então a Nossa Senhora,  com muita fé,  implorando por ajuda para que eu conseguisse uma nova recolocação no mercado de trabalho.

Entreguei currículo e fiz várias entrevistas, sempre participando das novenas. Para minha surpresa uma grande empresa me chamou, fiz os testes e passei. Graças a Deus e a Nossa querida Mãezinha do Perpétuo Socorro que intercedeu por mim, hoje eu estou empregado novamente. Por isso eu digo para vocês, nunca desistam de pedir, por mais que demore, na hora certa a graça acontece.

Um devoto eternamente agradecido

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, relatar um testemunho de uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora. Há 37 anos a minha irmã, na época ainda menor de idade, desapareceu de casa, ficamos todos transtornados, afinal não sabíamos o que poderia ter acontecido.

Com o passar dos anos, sem nenhuma notícia, as pessoas da família  já tinham perdido a esperança de encontrá-la viva. Por outro lado, eu acreditava e pedia a Deus para que ela estivesse bem, com saúde, onde quer que fosse. Eu sempre participei das novenas e, para acabar com essa dúvida e sofrimento, pedi a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Algum tempo depois que eu fiz este pedido, recebemos uma ligação dizendo que a minha irmã estava viva e encontrava-se muito bem, em outro estado.

Após alguns dias de contato, nos reencontramos e, 37 anos depois, estamos todos juntos e felizes novamente. Tudo isso só foi possível por pedir e acreditar na intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui