Cartas de Agradecimento – 10/10/2018

0
217
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Ao realizar exames de rotina eu descobri um câncer no colo do útero. Fiz vinte e oito sessões de radioterapia, seis sessões de quimioterapia para tentar diminuir o tamanho do tumor e assim realizar a cirurgia.  Eu vim ao Santuário pedir a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que tudo corresse bem. Foram dias muito difíceis, com dores, náuseas e outras reações provenientes do tratamento.

Nesse período eu não conseguia participar das novenas, pois estava debilitada e com baixa imunidade, então acompanhava pela internet.

Após trinta dias retornei ao médico para novos exames e descobri que o tumor havia secado não havendo necessidade de operar, apenas fazer acompanhamento.

Agradeço imensamente a Deus e a intercessão de Nossa Senhora!

Uma devota eternamente agradecida

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

No ano de 1994 eu perdi a função renal, e não sabia o que me esperava pela frente. Em maio de 1995 fiz o primeiro transplante de rim, tendo como doadora a minha mãe. Durante seis anos eu pude viver sem a hemodiálise, mas com o passar dos anos, o rim foi perdendo a função novamente. Em abril de 2001 fui submetida ao segundo transplante, desta vez meu pai foi o doador. Este rim durou oito anos e novamente foi perdendo a função.

Então voltei a fazer diálise e entrei na lista de espera pela Central de Transplantes do Paraná sabendo que não seria fácil, depois de dois transplantes, com muitos anticorpos, encontrar outro doador compatível. Mas a minha fé não me deixava desistir. Uma amiga querida me trouxe ao Santuário para iniciarmos uma novena pedindo a intercessão de Nossa Senhora. Terminei a série de novenas e senti uma força invadir o meu coração. Então, após trinta dias, eu realizava o meu terceiro transplante de rim.

Hoje me encontro feliz, com um rim funcionando perfeitamente. O meu sentimento é de gratidão pela família que doou e por Nossa Senhora que intercedeu e permitiu este milagre em minha vida.

Uma devota eternamente agradecida.

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em setembro de 2016 eu fui dispensada do meu trabalho, onde estava há doze anos. Fiquei sem chão, comecei a entregar currículos em empresas e agências de emprego, porém sem sucesso.

No final do ano seguinte consegui um trabalho com horário das 14 às 22 horas, chegando em casa por volta das 23 horas. Trabalhei por três meses e pedi para sair pois o meu filho de nove anos ficava sozinho nesse período da noite. Comecei então uma série de novenas, pedindo com muita fé, para que eu conseguisse um trabalho com um bom horário. Terminei a série de novenas e após trinta dias fui chamada para uma entrevista e selecionada para a vaga cujo horário de trabalho era das 7 às 16 horas. Ao me perguntarem se eu fui indicada por alguém, eu respondo que quem me indicou foi Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Hoje estou fazendo uma série de novenas em agradecimento por esta graça recebida.

Uma devota eternamente agradecida

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

No final do ano passado eu me formei pela UFPR, graça que também recebi da Mãezinha do Perpétuo Socorro, e no início deste ano, depois da formatura eu comecei a procurar por um emprego. Mandava currículos para as empresas porém sem retorno. Continuei vindo às novenas todas as quartas-feiras e pedindo para que Nossa Senhora intercedesse para que eu encontrasse o emprego certo e que fosse tudo no tempo de Deus.

Passaram-se algumas semanas e eu fui chamada para uma entrevista em uma grande agência de publicidade, sabia que as chances de contratarem uma pessoa recém formada e inexperiente era remota, porém pedi a Nossa Senhora que fosse feita a vontade de Deus. Alguns dias depois recebi a notícia de que a vaga era minha porém  a empresa era longe,  para eu chegar ao trabalho de ônibus era muito demorado, comecei então a pedir para que Nossa Senhora intercedesse para que eu encontrasse um carro bom e dentro do meu orçamento. Passou-se algum tempo e eu consegui comprar o meu carro, o que permite que eu frequente novamente as novenas.

Agradeço muito a Nossa Senhora por ter derramado tantas graças em minha vida. Ela nos permite vencer as dificuldades, alcançar os nossos objetivos e sonhos e ainda sermos cada dia melhores.

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui