Cartas de Agradecimento – 10/07/2019

0
18
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Meu filho desde pequeno, sofria crises de bronquite, fazia tratamentos e não resolvia. Eu, como devota de Nossa Senhora sempre fazia as novenas pedindo pela graça da sua cura. No início do ano passado, ele com 25 anos de idade, alcançou a graça, hoje ele está curado. Agradeço à Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Algum tempo atrás perdi o emprego, seguido do acidente ocorrido com a minha mãe, a qual se encontra acamada até a presente data, depois o término de um relacionamento. Fiquei completamente perdida tendo uma filha pequena para sustentar. Então, recorri a nossa Mãe do Perpétuo Socorro, de quem eu sou devota desde criança, e foi onde encontrei refúgio e forças para continuar em frente. Dois meses depois já estava novamente empregada, ganhando meu salário e aos poucos tudo foi se resolvendo.

Graças à intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro hoje a minha vida está em ordem e cada dia recebo uma nova benção.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

 3. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Há alguns anos realizei exames de rotina e foi constatado um nódulo em minha mama. Eu fiquei muito assustada, mas não perdi a fé, deixei nas mãos de Deus e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de quem sempre fui muito devota, pedi para que não fosse nada grave. A médica solicitou que realizasse os mesmos exames de seis em seis meses, durante dois anos.

Todas as quartas-feiras eu fazia as novenas, pedindo nesta mesma intenção, a cura, para que fossem nódulos benignos e eu fizesse o tratamento sem precisar de cirurgia. Hoje faço acompanhamento anual, estou curada. Só tenho que agradecer a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por mais esta entre tantas graças já alcançadas.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O meu genro ficou desempregado, fazia testes, entrevistas, mas não conseguia um trabalho. Então, mais uma vez, eu recorri à nossa querida Mãe do Perpétuo Socorro e pedi que intercedesse por ele, abrindo as portas de um emprego e hoje ele está empregado. Nunca devemos perder a esperança e a fé, e sim, esperar o tempo de Deus que na hora certa nos concede a graça que precisamos.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________

5. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu tinha 10 anos, hoje estou com 64, lembro quando o meu pai comprou a parte do sócio da empresa que levava o nome da família. Quinze anos depois a empresa não só se solidificou como foi possível adquirir mais duas empresas. Eu e minhas cinco irmãs trabalhávamos nestas três empresas. Até os anos 80 tudo era farto, as empresas proporcionavam conforto financeiro a todos.

Entre os anos 80 a 90 tudo mudou, desta forma no final dos anos 90 o patrimônio existente estava comprometido. Meu pai  foi aconselhado pelos advogados a decretar falência porém não o fez. As minhas irmãs optaram por se afastar das empresas.  Durante os 14 anos seguintes meu pai foi disponibilizando o patrimônio cognominado, porém sem cuidar dos referidos processos. Em 2004 eu e minha mãe adotamos uma nova direção, hoje meu pai  já com 85 anos, foi afastado proporcionando uma nova orientação jurídica. Vale ressaltar que o valor do patrimônio não era suficiente para atender todas as dívidas contraídas.

Fizemos um acordo com o nosso principal empreendedor, o qual tinha validade de um ano. Então foi realizado um trabalho bastante intenso na venda do terreno onde a fábrica estava instalada. O resultado deste trabalho chegou dois dias antes de vencer o prazo acordado. Com a venda foi possível quitar 95% das dívidas e ainda proporcionar uma segurança jurídica ao comprador uma vez que todo passivo deveria ser quitado.

Esta história traduz 54 anos onde foi possível entender que com certeza existe uma luz que nos ilumina que uns chamam de fé, outros de intuição, ou outros dever com a nação. O fato é que o impossível aconteceu e eu só tenho a agradecer a graça alcançada, a qual certamente não consegui sozinho e sim de um ser maior. 

Um devoto eternamente agradecido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui