Cartas de Agradecimento – 10/04/2019

0
55
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em agosto do ano passado ao descobrir que estava com câncer de mama,  o choque que tive com a notícia foi tão grande que parecia que eu iria morrer no dia seguinte, pois só quem passou por isso sabe a luta que temos diariamente em busca da cura.  Eu encontrei forças para continuar lutando graças à minha devoção a Nossa Senhora, ao apoio e orações de minha família e dos amigos.

Em outubro fiz a retirada do tumor e precisei retirar também a mama. Então após a cirurgia, com o resultado dos exames, seria decidido se precisaria fazer quimioterapia ou somente radioterapia. Eu vivi dias de agonia pois eu não queria fazer a quimioterapia, não por questão de cair os cabelos e sim por saber que a imunidade baixa muito e o cuidado seria maior. Porém, com tanta gente orando por mim, pedindo pela minha cura, o médico ao receber os resultados dos exames informou que somente a radioterapia seria o suficiente para completar o tratamento.                         

Neste dia eu chorei muito e agradeço a Deus e a Nossa Senhora que mais uma vez me amparou com o seu manto sagrado e me deu mais uma grande vitória. Hoje estou bem, tomarei  um remédio por cinco anos para bloquear a doença, e tenho certeza que obtive a grande cura por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Obrigada Mãezinha por estar sempre presente em minha vida, por eu sempre acreditar e nunca perder a fé.

Uma devota eternamente agradecida.

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Há algum tempo eu vinha me preparando e prestando o exame da OAB, que é o objetivo de todo estudante ao finalizar o curso de Direito. Em 2017, no primeiro trimestre, prestei novamente o exame, estava decidida a não desistir até conseguir a aprovação. Conforme ocorrido nos exames anteriores, ao corrigir o gabarito, percebi que não tinha acertado o suficiente para a aprovação, mas isso não abalou a minha fé.

Eu sempre fui devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e sempre roguei para que me abençoasse com a aprovação. Já conformada com o resultado resolvi conferir o espelho do meu gabarito, que para minha surpresa estava com o resultado aprovada, finalmente fui aprovada na primeira fase. Em maio passei na segunda fase também e, agora como advogada, escrevo esta carta de agradecimento a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e para dizer a todos os devotos para que nunca percam a fé, quando menos esperarem o milagre acontecerá.

Uma devota eternamente agradecida.

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma grande conquista em minha vida, a qual considero possível pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O meu sonho era cursar uma faculdade, mas as dificuldades eram muitas e o sonho foi ficando no fundo da gaveta da esperança.  A Mãe sabe os desejos dos seus filhos, mesmo que eles não falem e, sempre dá um jeitinho para que eles se concretizem. Comigo não foi diferente, um dia entre uma novena e outra, na hora dos avisos, alguém  fez a divulgação de bolsas de estudos, com 80% de desconto, em uma Universidade particular.

Então entendi que era chegada a minha hora, fiz o vestibular, fui aprovado, e minha fé em Nossa Senhora foi o que me manteve no rumo, pois foi difícil desde o começo. Nessa ocasião eu estava com 59 anos.  Aos 63 anos me formei e sinto uma enorme satisfação em compartilhar esta graça com os meus irmãos. Nas ocasiões de dificuldades, em que eu recorria ao auxílio de Nossa Senhora, no tempo justo eu era atendido, mas dos desejos não manifestados eu fiquei entre surpreso e maravilhado, por isso tenho que manifestar publicamente o meu amor à Mãe do Perpétuo Socorro.

Um devoto eternamente agradecido.

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em junho do ano passado eu recebi o diagnóstico de câncer de mama. A notícia foi devastadora, tanto para mim quanto para minha família. Perde-se o chão, a alegria, o rumo. Parece que tudo se torna escuro e inseguro, o medo se instala e a morte parece próxima. Mas a fé que nos move diariamente, mesmo que não a notemos, cresceu dentro de mim.

Desde que eu me lembro sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e já recebi muitas bênçãos, mas confesso que estava afastada das novenas. Porém, a partir do momento em que recebi a notícia do câncer, voltei os meus olhos e o meu coração para Nossa Senhora que sempre me ajudou. Voltei a frequentar as novenas em todas às quartas-feiras do mês, juntamente com o meu esposo, pedindo a Nossa Senhora por minha cura.

E assim seguiram os meses, de tratamento e orações intensas, pois precisávamos exterminar um tumor de oito centímetros. No dia 13 de novembro, apenas cinco meses desde o início do tratamento, fiz um novo exame de imagem solicitado pelo médico. Para a nossa surpresa, ao lermos o resultado do exame o tumor havia desaparecido. Um verdadeiro milagre aconteceu em mim, sinto-me uma pessoa extremamente abençoada e agradeço a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela sua intercessão, e a Jesus Cristo pela minha cura.

Uma devota eternamente agradecida.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui