Cartas de Agradecimento – 09/01/2019

0
74
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu sou devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há muitos anos. Nesse tempo eu recebi muitas bênçãos e gostaria de compartilhar esta, recebida no ano passado.  Ao sentir fortes dores no joelho eu fui ao médico que solicitou uma ressonância magnética e disse ser artrite, por falta de exercícios. Porém, ao ver o meu prontuário no hospital, também solicitou uma radiografia do pulmão, por eu ser fumante e o último exame ser de 2009.

Ao pegar o resultado dos exames, eu li tumor no pulmão direito, fiquei muito nervoso, levei à médica que havia solicitado e ela me encaminhou ao pneumologista. Os meus pensamentos eram diversos, família, trabalho e agora passando por tudo isso por causa do cigarro. Chegando no consultório de pneumologia, o médico  falou que era um tumor grande, com  aproximadamente 4 centímetros e fui encaminhado para o cirurgião que marcou a biópsia.  O resultado  foi Melanoma Maligno, o que eu temia. O jeito era rezar e acreditar que o médico pudesse fazer algo mais. Foi então necessária mais uma cirurgia com a retirada de  25% do pulmão, a qual durou mais ou menos seis horas e foi realizada com sucesso. Fiz também oito sessões de quimioterapia e trinta sessões de radioterapia. O oncologista me falou que eu tinha muita sorte por descobrir a doença  logo no início, o que ajuda muito no tratamento.

A minha esposa é voluntária aqui no Santuário, eu e ela somos da acolhida da igreja Nossa Senhora Aparecida no Seminário, certamente isto me ajudou muito.  Hoje estou muito bem e agradeço imensamente a nossa querida Mãe do Perpétuo Socorro por interceder por mim, é mais um motivo para que eu continue a participar das novenas enquanto estiver nesta vida.  Um devoto eternamente agradecido.

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu sou devota de Nossa Senhora e hoje escrevo esta carta como forma de agradecimento e também para fazer um pedido. Agradecimento por inúmeras vezes em que pedi socorro, pela saúde de meus filhos, desde a gestação deles, e sempre fui atendida. Hoje o meu filho mais velho, já adulto, apresenta um quadro de depressão que por vezes preocupa demais a mim e ao meu marido. Há duas semanas o quadro agravou. Voltei à novena, desesperada implorei a Nossa Senhora que o ajudasse. Prometi escrever uma carta contando sobre as graças que sempre recebi e pedi também a cura definitiva para o meu filho. No dia seguinte à primeira novena, ele já apresentou melhora e na noite seguinte já sorriu mais.

Eu tenho certeza que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro vai, mais uma vez, atender ao meu pedido de cura para o meu filho querido.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________                                                  

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em abril do ano passado, ao fazer o exame de mamas encontrei um caroço bem grande. Fiquei muito assustada, mas como sempre participo das missas e novenas me amparei nas orações. Na manhã seguinte consultei no postinho perto da minha casa, a médica solicitou uma ecografia e também uma biópsia. Fiz a punção para a biópsia no Hospital de Clínicas de Curitiba.

Sempre que saía do hospital subia a rua pra vir ao Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para rezar e pedir pela minha cura. Durante este período recebi orações da Comunidade Nossa Senhora do Rosário de Belém, da qual participo. O resultado da biópsia saiu em quarenta dias, foi negativo para malignidade. O meu quadro está sob controle, tenho que retornar ao médico anualmente para acompanhamento.

Comecei a trabalhar, após três anos desempregada, e para a minha alegria, aqui no Palácio tem novenas todas as quartas-feiras, das quais eu participo com fervor.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em julho do ano passado eu comecei a sentir muita dor no peito. Fui ao médico e ele fez um eletrocardiograma. O resultado acusou um problema e fui encaminhada ao cardiologista, o qual solicitou exames complementares.

Eu, como devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedi a Sua intercessão para que não fosse nada grave. Fiz os exames solicitados e ao levar os resultados para o médico recebi também uma grande notícia, de que era apenas estresse. Com isso fiquei muito feliz e aliviada.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em outubro de 2017 eu passei por uma situação delicada devido à crise que afetou o Brasil. Eu tenho um pequeno comércio, na verdade o ponto, que eu reloco e dependo de outras pessoas. Com a falta de emprego tudo ficou difícil, ninguém  se interessava pelo local, entrei em uma dívida de doze mil reais, a qual tinha  um prazo de trinta dias para quitar. Eu entrei em desespero pois não sabia como fazer para conseguir este valor.

Então, vim até o Santuário, fiz o meu pedido e comecei a fazer as novenas e no prazo certo estava com o valor em minhas mãos. Nem eu sei como consegui, mas graças a minha fé e as bênçãos de Nossa Senhora, escrevo esta carta de agradecimento para dizer a cada um para que não desista e sempre tenha fé que Deus sempre vai nos ouvir e ajudar.

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui