Cartas de Agradecimento – 08/05/2019

0
77
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, obrigada! É assim que começo esta carta, agradecendo.  Agradeço por tudo, principalmente pela vida; não só pela minha, mas também por quem me deu a vida, pois hoje esta pessoa completa 72 anos. A minha mãe conta que quando chegou em Curitiba, em 1968, foi convidada a conhecer uma Capelinha situada na Rua João Gualberto. Lá, todas às quartas-feiras eram realizadas novenas em devoção à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Devido ao grande número de pessoas que participavam, chegavam a ocupar a rua em frente à Capela. A minha mãe gostou tanto que frequenta as novenas até hoje.

 Em momentos de dificuldades, e que não foram poucos, ela sempre pediu a proteção de Nossa Senhora, e assim, foi repassando esse amor para mim, tanto que sou batizada neste Santuário. Em muitas ocasiões eu a vi agradecendo a Nossa Senhora as graças alcançadas, algumas coincidem de terem sido realizadas em uma quarta-feira, por exemplo o meu nascimento, o início em um novo emprego e a compra da casa própria. E hoje, quando ela comemora 72 anos, é uma quarta-feira! É mais uma benção de Nossa Mãezinha, que tanto nos protege com o seu manto.  Muito obrigada.

Uma filha muito agradecida

________________________________________________________________________2. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O meu sobrinho mora na cidade de Cascavel, no Paraná. Ele tem um câncer severo na cabeça, motivo esse que o fez passar por  cirurgias complexas. A segunda cirurgia deixou sequelas e, devido a isso, ele perdeu alguns movimentos do lado direito do corpo. Algum tempo depois, recebeu a notícia que teria que passar por nova cirurgia em caráter de urgência. Toda a família ficou apreensiva.

Então eu o entreguei nas mãos de Nossa querida Mãe do Perpétuo Socorro, pedindo que intercedesse por ele para que tudo corresse bem. A cirurgia foi realizada e ele reagiu muito bem e não teve sequelas. Está em fase de recuperação e fazendo sessões de radioterapia. Os médicos não deram cem por cento de cura, porém por tudo que ele passou e superou, eu creio que será totalmente curado, com a graça de Deus e a intercessão de Nossa Senhora.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 3. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu sofro com a síndrome do pânico desde os 20 anos de idade, hoje estou com 58 anos. No início de 2018 as crises ficaram mais fortes e os medicamentos não faziam efeito. Como eu venho nas novenas todas às quartas-feiras, pedi que a Mãezinha me ajudasse e eu conseguisse me livrar das crises. Em uma quarta-feira, a carta lida foi exatamente sobre síndrome do pânico. Achei então que era um sinal  para mim. Procurei um outro médico e ele trocou toda a medicação. Porém, depois de dois meses, sem nenhuma melhora marquei nova consulta. Antes de sair de casa pedi a Nossa Senhora que me acompanhasse e iluminasse o médico para que ele acertasse os medicamentos. Chamei um Uber e o motorista mudou completamente o trajeto. No início fiquei assustada porém logo vi que o caminho que ele estava fazendo era exatamente o que eu fazia com a minha irmã todas às quartas-feiras.

 Quando ele passou em frente ao Santuário, eu pensei: viemos buscar a Mãezinha. E realmente o milagre aconteceu. Desde aquele dia em que senti a presença de Nossa Senhora comigo, com nova medicação, eu me sinto muito bem. Continuo o tratamento e todas às quartas-feiras estou nas novenas para agradecer.

Obrigada Nossa Senhora por estar na minha vida sempre me abençoando.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 4. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A minha afilhada, hoje com onze anos, quando nasceu foi diagnosticada com os pezinhos tortos, devido a isso ela saiu da maternidade com os pezinhos engessados. Os médicos cogitaram uma cirurgia, caso o gesso não resolvesse. Foi um momento muito difícil e doloroso para toda a família, ver uma bebê recém-nascida, com aquele peso no corpo.

Eu sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, a partir daquele dia, comecei as novenas pedindo fervorosamente em minhas orações para que ela não precisasse passar por tanto sofrimento. Após algum tempo,  com a benção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e as graças de Nosso Senhor Jesus Cristo, ao retirar o gesso, os pés dela estavam perfeitos. Hoje ela é uma criança saudável e feliz. Obrigada Mãezinha por nunca me abandonar e obrigada por todas as graças recebidas até hoje em minha vida.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 5. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O meu genro ficou desempregado por três anos, embora procurasse por emprego, nada conseguia. Resolveu então estudar inglês na Irlanda. Eu e a minha filha sempre viemos às novenas e pedíamos à bondosa Mãe que intercedesse a Jesus por um trabalho para ele, aqui no Brasil. Em outubro de 2017, após terminar os estudos no exterior, ele voltou para o Brasil, com as bênçãos de nossa querida Mãe. Algum tempo depois surgiu uma vaga na empresa em que ele estagiou na época de sua faculdade. Fez a entrevista e, graças a Deus e à intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ele foi aprovado e está trabalhando.  Muito obrigada Nossa Senhora por esta bênção.

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui