Cartas de Agradecimento – 08/01/2020

0
10
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

O meu cunhado tomou a vacina da gripe no posto de saúde próximo a sua casa. No dia seguinte começou a sentir-se mal, com muita febre. O braço onde tomou a vacina ficou inflamado e com muitas bolhas. Foi então ao hospital e, após alguns exames, ficou internado. Ele adquiriu uma bactéria muito agressiva que atacou os seus órgãos, que começaram a paralisar, estava com infecção generalizada.

Durante a sua permanência na UTI teve uma parada cardíaca chegando a ser desenganado pelos médicos. Toda a família juntamente com os amigos começaram  uma corrente de orações.

Eu, devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, vim à novena, pedi com muita fé pela restauração de sua saúde. Após onze dias de UTI ele saiu do coma sem nenhuma sequela, este foi um grande milagre. Ficou vinte dias no hospital, o seu braço ainda está com feridas provocadas pela bactéria, foram feitos vários procedimentos para contê-la, continuamos com muita fé em Deus e em Nossa Senhora que ele ficará bem.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu alcancei muitas graças de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A mais recente está sendo um milagre divino e por isso senti a necessidade de compartilhar com todos vocês. Há uns dois meses, o meu irmão com 64 anos, recebeu o diagnóstico de câncer no intestino com metástase no fígado. A quimioterapia poderia resolver o seu problema, desde que seu organismo assim aceitasse.

Recorri então a Nossa Senhora para que envolvesse o meu irmão em seu manto sagrado para que ele recuperasse a saúde. Depois de fazer três sessões de quimioterapia, praticamente sem  efeitos colaterais, ao ver os exames de sangue, o médico concluiu que ele poderia  prosseguir com o tratamento, sem problemas.

Ele está tão bem que já foi liberado para participar de corridas de rua, seu hobby predileto.

Mãezinha, agradeço de coração sua intercessão junto a Jesus Cristo, seu filho. Estou fazendo as novenas e agradecendo todos os dias pelo seu carinho e dedicação.                                                             

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, dar o meu testemunho de mais uma grande graça que recebi das mãos de nossa Mãezinha do céu.

O meu filho estava desempregado desde novembro de 2017, ele não conseguia encontrar serviço. Durante este período fez várias entrevistas de emprego porém  nunca foi chamado para trabalhar em nenhuma dessas empresas. Ele já estava desesperado e totalmente angustiado com a falta de dinheiro. Eu e minha esposa vivemos um momento muito difícil lá em casa, vendo nosso filho sofrendo com  aquela situação.

Resolvi, então, pedir para Nossa Senhora interceder e dar  um direcionamento na vida dele, para que iluminasse o seu caminho e as portas se abrissem para ele. Comecei, então, com muita fé, a fazer a novena entregando meu filho nas mãos de nossa querida Mãezinha. Já nas primeiras semanas da novena ele teve uma grande oportunidade de trabalho. Ele está muito feliz, voltou a sorrir e as coisas as poucos estão melhorando.

Um devoto eternamente agradecido

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, manifestar meu eterno agradecimento a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Após sentir muitas dores de cabeça e perda de visão, eu fui diagnosticada com tumor no nervo ótico, como não bastasse esse tamanho susto, os médicos suspeitaram de estar com início de câncer nos ossos. Eu fiquei desesperada com a situação mas não perdi a fé.

Foi então que recorri a Nossa Senhora e a primeira graça aconteceu em seguida, não havia câncer nos ossos. Fiz 28 sessões de radioterapia e graças a muitas orações, da família e de amigos tudo correu perfeitamente bem. Logo farei a ressonância para ver o resultado das radioterapias. Antes mesmo disso, eu tenho certeza que estarei curada pois confio em Deus e na intercessão de Nossa Senhora.

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui