Cartas de Agradecimento – 06/11/2019

0
6
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu casei em janeiro de 2013 e, após um ano, eu e meu esposo decidimos ter um bebê, sabia que não seria fácil engravidar, mas para Deus tudo é possível. Após algumas tentativas sem sucesso, resolvemos procurar ajuda médica, foram várias consultas, exames, decepções e tristeza. Segundo os exames estava tudo bem conosco. Eu chorava, minha tristeza era imensa, questionava Deus por que eu não conseguia engravidar. O doutor dizia para eu ter fé que tudo daria certo. Eu sempre pedindo a intercessão de Nossa Senhora e fazendo as novenas. Foi então que, não contente, resolvi procurar por outro profissional, pois meu desespero era enorme. Foram realizados mais exames e fui diagnosticada com pólipo no ovário, o que poderia estar impedindo a gravidez.

Eu precisaria fazer um procedimento cirúrgico. Realizei então os exames pré-operatórios e também, por minha conta, um teste de gravidez.  Faltando quinze dias para a cirurgia comecei a me sentir mal. Marquei uma consulta e levei também o meu teste de gravidez. E para minha surpresa, eu estava grávida, iniciei naquele mesmo dia o acompanhamento pré-natal. Ao sair do consultório, eu e meu esposo viemos ao Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para agradecer a graça recebida. No dia 01/07/18 chegou nossa filha Manoela Maria, perfeita e saudável. Obrigada minha Mãezinha!

Uma família devota eternamente agradecida

  • 2. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que esteve presente na cura do nosso filho Arthur, por meio de pessoas muito queridas, que aumentaram ainda mais a corrente de orações para conseguirmos essa graça.

Arthur com um ano e seis meses foi diagnosticado com tumor de Wilms bilateral. No rim direito já estava no tamanho de sete centímetros e no esquerdo com um centímetro. Durante o tratamento soubemos que possivelmente iria ser retirado um rim inteiro e um pedaço do outro. Foi através das graças e dos pedidos feitos a Nossa Senhora que o tratamento ocorreu da melhor forma. Foram feitas doze sessões de quimioterapia e também cirurgia. O nosso menino passou por todo esse processo de forma milagrosa, sempre com sorriso no rosto.

E quanto à cirurgia, os rins se preservaram quase intactos, sendo removido somente meio centímetro do rim direito e do esquerdo sumiu completamente o tumor, não deixando nenhum vestígio, gerando inclusive a admiração da equipe médica. Nosso menino foi curado, recebendo alta total no dia 25 de setembro de 2019. Em nossos corações eterna gratidão a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!

Uma família devota eternamente agradecida

  • 3. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu trabalhei em instituições financeiras por mais de trinta e cinco anos. Ultimamente vinha apresentando vários problemas de saúde como: hipertensão, diabetes, dores intensas no corpo, cansaço, tudo devido ao alto estresse do trabalho, precisava urgente parar minhas atividades para poder cuidar da saúde. Eu havia encaminhado um pedido de aposentadoria junto ao INSS há muito tempo e nunca obtive resposta sequer de que estava sendo estudada, mesmo verificando o site diariamente.

O meu filho, sabendo dos meus problemas de saúde, iniciou, com muita fé, a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Durante as três primeiras semanas ele manteve segredo e logo após a terceira novena, me ligou dizendo que até o fim da série de novenas eu estaria aposentado. Isso foi uma surpresa para mim, porque ele nunca foi muito ligado à religião e há tempos estava afastado da igreja. Tamanha foi minha emoção, que na semana seguinte à ligação, ao solicitar informações junto a central do INSS, fui informado pela atendente que meu benefício havia sido concedido. Tenho plena certeza que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedeu para que essa graça fosse alcançada.

Um devoto eternamente agradecido

  • 4. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em 2016 o meu marido hipotecou a nossa casa para levantarmos dinheiro para pagamento de dívidas, pois naquele momento era a única alternativa que tínhamos. Ficamos então com uma prestação mensal muito alta, o salário não cobria todas as despesas. Assim os meses foram passando e as condições financeiras ficando cada vez mais difíceis, por muitas vezes me desesperei pensando que iríamos perder nossa casa, e isso nos causava grande angústia, medo e tristeza. Não sabíamos mais o que fazer. A situação foi piorando, trabalhávamos muitas horas por dia para sobrevivermos e mesmo assim com muita dificuldade, já estava sentindo o peso do cansaço.

Nós tínhamos uma esperança, que era uma ação que já se estendia por dez anos, e não se resolvia. Foi então que pela fé que temos em Nossa Senhora, pedimos sua intercessão por nós neste momento de aflição, para que esta ação fosse ganha e que as negociações dela chegassem ao final. Foi um ano de espera, porém confiantes e cheios de fé de que receberíamos esta graça com o compromisso de escrever uma carta testemunhando. No começo deste ano a ação chegou ao fim, meu lar e da minha família foram salvos pela intercessão de Nossa Senhora que sempre foi e será nossa protetora.

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui