Cartas de Agradecimento – 06/05/2020

0
25
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer por um milagre recebido no ano de 2004. O meu filho, de apenas 28 dias, ficou na UTI 30 dias e foi desenganado pelos médicos, sendo assim nos perguntaram se queríamos batizá-lo antes de sua partida. Como católicos e devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, fizemos o batismo na UTI, pedindo a nossa querida Mãezinha que não o deixasse ir, pois já o amávamos muito e a sua partida seria algo extremamente doloroso.

Graças à intercessão de Nossa Senhora junto a Deus, após o batismo, por um milagre, ele começou a reagir. Em seguida foi para o quarto e, algum tempo depois, teve alta, porém necessitando de cuidados médicos até completar dois anos de vida, pois ele poderia não andar, não enxergar, não falar e até mesmo ter outros problemas devido ao longo tempo em que ficou na UTI com o respirador artificial, nesse período ele também teve várias paradas cardiorrespiratórias. Hoje, nosso garoto é saudável, sem nenhuma sequela e, por este milagre,  todas as quartas-feiras participo das novenas para agradecer pela vida de meu filho.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

A minha amiga sentia fortes dores de cabeça e quando o médico solicitou exames foi constatado um aneurisma que poderia romper a qualquer momento. Então ela foi para cirurgia porém infelizmente houve complicações, o cérebro começou a inchar, as dores se tornaram mais fortes e as convulsões eram seguidas, precisou ficar em coma induzido. Os médicos alertaram a família que, em casos assim, cinquenta por cento das pessoas, quando voltavam do coma, ou morriam ou ficavam com sequelas.

Recorri então a nossa digníssima Mãezinha pedindo pelo restabelecimento da minha amiga. Um mês depois ela retornou ao aconchego da família e do seu filhinho de 4 anos, sem nenhuma sequela. Por isso agradeço com todas as forças do meu coração, muitíssimo obrigada adorada Mãe do Perpétuo Socorro.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu já tive muitas graças recebidas pela intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro e hoje preciso manifestar minha gratidão por mais um grande milagre recebido de Nossa Senhora. Há um mês o meu filho passou por uma grande cirurgia na cabeça, era um carcinoma. Eu fiquei apavorada porém me apeguei à fé e pedi muito a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e o entreguei em suas mãos.

A cirurgia foi um sucesso, tudo correu tão bem que até os médicos ficaram surpresos com a recuperação boa e rápida. Ele está recuperado e leva uma vida normal.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu estava com 25 semanas de gestação quando recebi o diagnóstico de que meu bebê possuía restrição de crescimento intrauterino e que havia chances de não nascer. Fiquei em pânico, com muito medo do que viria pela frente, mas em nenhum momento perdi a fé. Recorri à Mãezinha do Perpétuo Socorro, que até então nunca havia me desamparado. A partir daquele dia frequentei as novenas todas às quartas-feiras seguintes, eu só pedia para que Nossa Senhora cuidasse primeiro da minha bebê e depois de mim, entregando a vida da minha filha nas mãos de Nossa Senhora pedindo para que acalmasse o meu coração. E assim foram se passando as semanas e, mesmo com inúmeros cuidados, repouso absoluto, injeções, medicamentos, exames semanais, eu, bem no fundo do coração nutria um sentimento de que tudo daria certo.

Então, com 36 semanas e 3 dias, ganhei da vida o maior amor de todos e sem precisar de UTI neonatal. Um amor que eu não tinha noção da imensidão que seria, verdadeiro, puro, assim como Nossa Senhora nos ama. Hoje a minha Catarina é um bebê saudável, linda e muito esperta. Por isso venho aqui com o coração repleto de gratidão por mais uma graça, a maior, de todas alcançadas. Mãezinha tenha certeza que a nossa menina caminhará perto da Senhora e terá ciência do milagre que ela é na minha vida e na vida da nossa família.

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui