Cartas de Agradecimento – 06/03/2019

0
192
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

No final de 2015 eu estava muito bem financeiramente, trabalhando em dois empregos. Então, precisei fazer uma escolha entre um que pagava bem, mas não havia possibilidades de crescimento profissional e outro, no qual  eu ganhava menos mas abriria outras portas futuramente. Por fim, pensando no futuro escolhi ganhar menos, porém algum tempo depois a empresa precisou cortar gastos e mandou alguns funcionários embora, inclusive eu. Tentei ser youtuber mas não deu certo, então o desespero tomou conta de mim. Fiz várias entrevistas, mas por possuir pouca experiência não era contratado.

Então eu e a minha namorada começamos uma série de novenas. Pedimos com todas as forças para que Nossa Senhora intercedesse e iluminasse os meus caminhos. Na segunda semana de novenas eu consegui um novo emprego.

Um  devoto eternamente agradecido

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Esta carta que escrevo não é somente para contar uma graça e sim para falar de muitas que já recebi.

Eu venho neste Santuário desde pequena, lembro dele e vejo que após muitos anos continua conservando a mesma beleza e energia positiva. Ao entrar aqui tenho sempre algo a agradecer e também a pedir. Aprendi com os  meus pais que estar em comunhão com Nossa Senhora sempre renova a nossa fé, proporcionando força e resgatando a nossa esperança.

Eu sempre peço pela saúde de meus amigos e familiares, por estabilidade no emprego, equilíbrio na vida financeira e decisões conjugais. Nem sempre somos atendidos como pedimos, mas participando das missas e novenas deste Santuário, escutando as homilias, cartas e reflexões, entendi que somente quando temos fé e buscamos as graças em Deus alcançamos o que realmente precisamos. Por muitas vezes me pareceu impossível solucionar alguns problemas, dificuldade para pagar as contas, decisões difíceis no trabalho, relacionamento conturbado, obstáculos diversos pelos quais tive que passar, e foi vindo aqui rezar, pedir, agradecer, fortalecer a fé, que posso dizer que sempre tive muitas graças alcançadas.

Se você  tem alguma dúvida sobre ser atendido ou não, acredite e tenha fé, com certeza será atendido sim. Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro sempre intercede por todos nós.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu tenho quatro filhos, a caçula está com 20 anos agora. Aos 18 anos ela contraiu a doença HPV do namorado dela. Eu fiquei apavorada e ela chorava muito pois se arrependia do que havia feito. Levei-a ao ginecologista e a doutora disse que a doença estava muito avançada e levaria uns dois anos para ser curada. Ela receitou um medicamento para usar por quinze dias e retornar para reconsulta. Foram dias  de agonia, preocupação e sofrimento.

Viemos juntas ao Santuário e pedimos a intercessão de Nossa Senhora para que tudo acabasse bem. Saímos aliviadas tendo muita fé que seríamos ouvidas. Então chegou o dia de retornar ao ginecologista e para surpresa da doutora a minha filha estava curada.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devoto:

Desde pequena o meu grande sonho era ingressar na UFPR, entretanto sabia que esse não era um objetivo fácil. Prestei vestibular, fui aprovada em todas as universidades, exceto naquela que eu mais queria. Apesar de ter outras oportunidades de formação, questionava o  porquê do  Senhor ter esquecido de mim. É triste reconhecer, mas nesse momento a minha fé também ficou abalada. Continuei frequentando as novenas e pedindo para que Nossa Senhora fortalecesse a minha fé e me ajudasse a encontrar um caminho.

Iniciei os estudos em uma Universidade particular. Ao longo do ano fiquei descontente com o curso escolhido e não me sentia realizada. No final do ano, prestei vestibular novamente para a Federal, mesmo sabendo que as minhas chances de passar eram mínimas. Fiz a prova, coloquei nas mãos de Nossa Senhora e pedi que fosse feita a vontade de Deus. Fui aprovada, não conseguia acreditar que enfim havia chegado a minha hora. Estou formada pela universidade que sempre sonhei e em um curso que me trouxe muitas alegrias. Por isso, nunca desistam dos seus sonhos, às vezes sofremos, não vemos alternativas e chegamos ao absurdo de perder a nossa fé em Deus e em nós mesmos. Provavelmente os planos que Deus tem para nós são outros, e virão apenas no momento certo.

Uma  devota eternamente agradecida

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui