Cartas de Agradecimento – 06/02/2019

0
163
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em agosto de 2014 a minha esposa precisava fazer uma cirurgia delicada na coluna, no entanto ela tem um problema que causa hemorragia. Recorri a Nossa Senhora pedindo que a cobrisse com o seu manto sagrado e iluminasse os médicos para que desse tudo certo. Hoje a minha esposa, eu e a minha filha agradecemos imensamente a graça recebida, pois correu tudo bem.

Um devoto eternamente agradecido.

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em 2016, o meu neto com dois anos e meio de idade, fez exames de sangue cujo resultado acusou baixa quantidade de plaquetas. No dia seguinte coloquei-o nas mãos de Nossa Senhora pedindo que intercedesse por sua vida pois sabia que havia a suspeita de ser leucemia.

O meu filho e a minha nora ficaram desesperados e muito preocupados, levando-o a um especialista. Foram realizados outros exames, inclusive novo exame de sangue em que já havia subido a taxa de plaquetas.  Então levaram os resultados para a médica que foi acompanhando. Como a taxa de plaquetas normalizou não foi necessária nenhuma intervenção.

Graças a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ao seu filho Jesus e ao Espírito Santo o meu neto está com a saúde perfeita.

Uma devota eternamente agradecida.

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu sou estudante do curso de Letras da UFPR e consegui um estágio para dar aula, fiquei muito feliz e vi que era realmente o que eu queria. Então encaminhei currículo para uma escola bem conceituada onde o salário era maior. Fui chamada para a entrevista mas não fui selecionada porque havia alguém  mais experiente do que eu. Todas as vezes acontecia a mesma coisa, foram cinco vezes. Finalmente fui chamada e comecei a trabalhar, feliz porque o salário era melhor e conseguia conciliar o horário com a faculdade. Porém quando fazia apenas trinta dias que eu estava trabalhando, eu peguei uma gripe forte e precisei faltar por dois dias, mesmo levando atestado médico eu fui demitida.

A minha mãe, devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro me trouxe ao Santuário e começamos uma série de novenas para que eu conseguisse um novo trabalho. Na semana seguinte fui me informar sobre os exames de Cambridge, que  é uma qualificação a mais na língua inglesa, a qual eu estudo, e na entrevista a dona da escola me ofereceu um trabalho porque eu preenchia os requisitos daquela instituição. Faz um ano que estou trabalhando, fazendo os exames de qualificação internacional ofertado pela escola e vou terminar a minha faculdade.

Uma devota eternamente agradecida.

_______________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em uma consulta de rotina ao ginecologista eu fui diagnosticada com uma doença provocada pelo vírus HPV. Desesperada fui em vários médicos na busca da cura, e a resposta era sempre a mesma: em 80% das pessoas que contraem esta doença, o organismo consegue eliminar o vírus de forma natural. Eu teria que repetir os exames de 4 em 4 meses, por dois anos, tempo máximo que o vírus teria para desaparecer do meu organismo, ou seja, era somente Deus que poderia me salvar e me livrar desse mal.

Foi então que eu recorri a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu acompanho as novenas desde 2013 pela rádio. Resolvi então vir ao Santuário, com toda a minha fé, pedir a intercessão de nossa Senhora. Após 4 meses e uma série de novenas concluída,  repeti os exames para verificar o estágio da doença, e não teve melhora, nem piora, mas sim a cura.

A todo momento quando eu estava de joelhos suplicando pelo livramento da doença, mantive em meu coração a certeza de que eu seria curada, de que eu seria atendida e que em menos tempo do que eu esperava iria escrever esta carta em agradecimento pela graça recebida. Mesmo em meio à escuridão e ao desespero, nunca podemos perder a fé.

Uma devota eternamente agradecida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui