Cartas de Agradecimento – 05/08/2015

0
1222
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Tenho um filho de dois anos e há mais ou menos três meses ele começou a rejeitar os alimentos. Nada que eu oferecia ele comia. Levei-o ao médico, que receitou uma vitamina, mas falou que nessa idade isso é comum. Nem a vitamina adiantou e eu fui ficando desesperada.

Então, sem saber o que fazer, recorri à Mãe do Perpétuo Socorro, que nunca me faltou nos momentos mais difíceis e entreguei meu filho querido nos braços Dela, pedindo com muita fé que ele voltasse a se alimentar. No primeiro dia da novena que comecei a fazer, ele voltou a comer normalmente. Hoje está bem e saudável, graças à Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Agradeço de todo o coração a Deus e a Nossa Senhora por mais esta grande graça.

Uma mãe devota eternamente agradecida.

——————————————————————————–

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Participo das novenas há mais ou menos 27 anos e é raro eu não vir ao Santuário. Já consegui inúmeras graças e hoje venho agradecer de coração mais uma delas.

Desde que minha neta nasceu, até quase seus dois anos, nunca deixou de ter problemas de saúde, e o pior, muitas vezes precisando tomar antibióticos. Um dia eu a vi muito caidinha, e depois soube que estava com sinusite. Fiquei desesperada e pedi a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro que livrasse aquela criança de tanta falta de saúde.

Naquele mesmo momento senti que estava sendo atendida. Passou-se cerca de um ano e minha neta até teve alguma gripe de lá para cá, mas nada parecido com o que ela sofreu no passado.

Muito obrigada, minha querida Mãe do Perpétuo Socorro!

Uma devota eternamente agradecida.

——————————————————————————–

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho hoje agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na cura da minha sobrinha. Ela tinha um vírus raro, de difícil cura.

Eu pedi muito a Nossa Senhora que nossa menina fosse curada e pela segunda vez fui atendida. Já em 2007, ela tinha sido curada de uma depressão infantil, em curto período de tempo, deixando até o psicólogo admirado. Ele também achou que foi um milagre de Nossa Mãe do Perpétuo Socorro porque nunca isso acontece tão rapidamente.

Sou imensamente grata por essas e outras tantas graças recebidas.

Uma avó devota eternamente agradecida.

 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Quero hoje agradecer por uma grande graça alcançada por intercessão de nossa Mãezinha do Céu, que salvou minha vida.

Eu tinha três empregos e ganhava muito bem. Casada e com dois filhos  era popular, como me diziam. Até ia na igreja, mas só quando podia, não era uma devota. Um dia descobri que meu marido estava viciado em cocaína e já fazia quatro anos que usava escondido. Meu casamento desmoronou. Ele não queria mais saber de mim, nem dos filhos. Como eu trabalhava para o irmão dele, fui demitida. Eu trabalhava na Prefeitura, para uma associação, e tinha uma loja. Meu mundo desabou, estava sozinha, com dois filhos para criar, sem trabalho e deprimida com o fim do meu casamento.

Recorri então à Mãe do Perpétuo Socorro e comecei a participar das novenas, implorando que Ela me socorresse. Eu sabia que só uma ajuda divina poderia me salvar. Não tirei minha vida por causa dos meus filhos e por Nossa Senhora, que me deu forças e acalmou meu coração.

Hoje, passados quatro meses de uma verdadeira batalha, já estou trabalhando, feliz com meus filhos, viajando com eles nos finais de semana. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro mudou minha vida. Ela me ouviu, me acolheu, eu fui atendida!

Obrigada, minha Mãezinha, por este grande milagre!

Uma devota eternamente agradecida.

——————————————————————————–

 

 

 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em maio de 2014, minha irmã, que havia morado por sete anos na Inglaterra, voltou ao Brasil. Ela foi fazer alguns exames de rotina, que já não fazia havia muito tempo, e um deles detectou um nódulo no seio.

Imediatamente recorri a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que não fosse grave. Nas semanas seguintes, ela concluiu os exames, fez uma pequena cirurgia para a retirada do nódulo e ficou totalmente curada.

Dois meses depois, eu descobri que estava grávida. Fiz os exames e em um deles foi constatado que meu bebê tinha artéria umbilical única, que, segundo minha médica, poderia  causar vários problemas de coração e de pulmão ou alguma síndrome.

Como sempre participo das novenas, mais uma vez pedi para a Mãezinha do Céu olhar por minha gravidez e que aquela artéria suprisse todas as necessidades do bebê. Com a graça de Deus, todos os exames que fiz deram negativo para qualquer doença ou síndrome.

Pelo contrário, minha filha nasceu com muita saúde, sendo o maior bebê da maternidade nascido naquele dia. Fui atendida por essa Mãe maravilhosa em duas graças. Em agradecimento, iniciei na mesma semana uma série de novenas.

Sou eternamente grata por tanta bondade. Por isso, não perca a fé e por maior que seja seu problema, entregue nas mãos bondosas de Maria, que Ela irá interceder junto a Seu Filho Jesus!

Uma devota eternamente agradecida.

——————————————————————————–

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui