Cartas de Agradecimento – 03/10/2018

0
266
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu fui desligado do meu emprego, após atuar por treze anos em uma mesma empresa, na qual, pelo zelo e dedicação já possuía um cargo mais elevado e de confiança. Fiquei sem chão, devido a responsabilidade que tenho como pai de dois filhos, bem como disposto a honrar com todos os compromissos financeiros. A minha saúde, a qual já era marcada por um quadro de pressão alta e ansiedade, logo piorou e uma grande alergia com prurido na pele e bolhas aquosas nas articulações tomou conta do meu corpo.

Em meu coração jamais a Mãe do Perpétuo Socorro ficou esquecida, então humildemente pedi a graça da Sua intercessão em minha vida, não o que eu queria, mas o que fosse necessário naquele momento. Depois de consultar com diversos dermatologistas, foi constatado que uma dermatite acometia o meu corpo e, com a medicação correta o problema foi resolvido. Temente a Deus segui em oração, às vezes até  descrente e fraco na fé.

Hoje venho agradecer pois estou pleno de saúde e trabalhando em uma nova empresa, na mesma função anterior. O tempo de Deus é diferente do nosso, sejamos perseverantes e confiemos neste Deus maravilhoso, pois Ele, com a intercessão de Nossa Senhora, jamais nos desampara. Esse tempo de espera é um aprendizado e uma forma de nos fazer mais fortes e puros de coração.

Um devoto eternamente agradecido

______________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Sempre que possível eu participo das novenas no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Nos últimos anos eu vivi muitos altos e baixos, tanto na vida pessoal quanto profissional. Uma separação matrimonial, mudanças radicais no trabalho e a perda do meu pai, vítima de um ataque cardíaco fulminante, foram momentos e decisões difíceis pelas quais passei.

Então, comecei outra jornada profissional, assumi uma função diferente e com ela vieram novos desafios. Perdi o meu segundo emprego como professor, e com ele a minha felicidade profissional. Porém, para minha surpresa fui convidado a fazer um teste seletivo em uma renomada instituição de ensino, e no meio do processo fiz um propósito na novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu fui aprovado em todas as etapas e consegui a vaga. Terminei a série de novenas já com o meu propósito atendido.

Hoje deixo o meu agradecimento a Nossa Senhora pela graça atendida e pelas bênçãos derramadas em minha vida.

Um devoto eternamente agradecido

_____________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em uma quarta-feira eu vim ao Santuário, participei da novena e ao final acendi três velas bentas. A primeira pedi pela minha mãe que estava trabalhando somente dois dias na semana como diarista; a segunda foi em agradecimento ao apartamento que a minha amiga conseguiu comprar; a terceira vela foi para o meu relacionamento que não estava indo bem.

Estávamos brigando muito, já tínhamos terminado e voltado, então entreguei nas mãos de Nossa Senhora e pedi que intercedesse por mim. As brigas estavam frequentes e se tornando perigosas. No sábado seguinte, infelizmente ou felizmente, a Mãezinha me livrou dele, tivemos uma briga muito feia, até com agressões físicas. Por mais que seja difícil eu entendi como um sinal para terminar o relacionamento definitivamente. Acredito que foi um livramento.

Muitas vezes nós não entendemos o agir de Deus mas precisamos rezar, confiar e agradecer por tudo o que acontece em nossas vidas, pois para tudo tem um propósito e um ensinamento.

Uma devota eternamente agradecida

______________________________________________________________________4. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu tive um ano difícil com muitas decisões  a tomar e sabia que precisaria mudar, pois isso me faria mais feliz e principalmente deixaria para trás tudo o que me fazia mal e me colocava para baixo.

Eu participei de um processo seletivo dos sonhos, porém não fui a escolhida, cheguei na etapa final e a empresa optou por outra pessoa. Fiquei chateada, mas me conformei.  A minha mãe me convidou para vir à novena juntamente com ela. Então pedi a Nossa Senhora discernimento para resolver as pendências em minha vida.

Passados alguns dias ligaram da empresa solicitando que eu fosse até lá pois havia outra vaga e seria minha. Resolvi também os problemas que me afligiam e, desde então sempre participo das novenas no Santuário ou acompanho pela internet. A fé nunca mais me abandonou.

Uma devota eternamente agradecida

         

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui