Cartas de Agradecimento – 03/07/2019

0
37
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Meu marido e eu começamos a frequentar o Santuário há mais ou menos sete anos. Após sofrer dois abortos espontâneos, descobrimos que eu tinha trombofilia e, se quisesse levar alguma gravidez adiante precisaria tomar uma injeção, muito cara diariamente. Em março de 2014 fomos abençoados com a tão esperada gravidez, mesmo com medo, eu e meu marido não perdemos a fé e conseguimos pelo governo as medicações necessárias para seguir em frente.

Para nossa surpresa, quando completei quatro meses de gestação, tive um descolamento de placenta e um princípio de aborto e, mais uma vez, pedimos a intercessão da nossa Mãezinha e superamos assim mais um obstáculo. Chegando na reta final, com oito meses, tive pré-eclâmpsia e foi necessário fazer uma cesariana de emergência. Nosso bebê nasceu prematuro, ficou na UTI Neonatal por mais de dez dias, sempre com muita fé confiamos na intercessão de Nossa Senhora. O nosso filho Guilherme, hoje com quatro anos, é um menino lindo e saudável, é um dos nossos milagres, eu e meu marido fomos abençoados.

Estamos compartilhando a nossa história de fé e amor para que você não perca a esperança porque, na hora certa, o seu milagre também acontecerá. Tivemos também, outras bençãos  em nossa vida, obrigada Mãezinha, de todo o nosso coração.

Um casal devoto, eternamente agradecido

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu frequento as novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há mais de um ano. Eu estava passando por vários problemas, dentre eles, a saúde na família e problemas financeiros. O meu pai estava acamado esperando uma prótese, que por ser pelo SUS, estava demorando, o imóvel dos meus pais possuía dívidas de IPTU e estava na eminência de ir para leilão, os meus negócios não iam bem. Foi então que, humildemente, pedi para Nossa Senhora que intercedesse para que o meu pai conseguisse a prótese e acabasse aquele sofrimento, pedi também prosperidade nos meus negócios para que eu conseguisse quitar o IPTU atrasado.

Passado algum tempo o meu pai foi chamado para a cirurgia da colocação da prótese, a qual foi um sucesso e, hoje mesmo com alguma dificuldade, está bem melhor e se recuperando aos poucos. Os meus negócios prosperaram, eu finalmente consegui quitar as dívidas atrasadas, não tenho mais aquela angústia. Por isso venho compartilhar as graças recebidas e dizer para que não desistam, mantenham-se firmes na fé que Nossa Mãezinha vos atenderá.

Um devoto eternamente agradecido

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em dezembro de 2018 o meu filho, que morava em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, perdeu o emprego e, também ao mesmo tempo terminou o casamento de quatro anos. 

Ele sofreu muito com isso, pois tinha um filho de dois anos. Ele retornou para nossa casa em Curitiba e entrou em uma profunda depressão,  não queria saber de nada, a não ser dormir e jogar.

Eu e meu marido ficamos muito preocupados vendo aquela situação e iniciamos uma série de novenas pedindo a intercessão de Nossa Senhora. Passaram-se três meses e nada, mas como pais não podíamos perder a nossa fé e assim fizemos, confiamos.

Hoje, graças a Deus e à intercessão de Nossa Senhora, ele conseguiu encontrar um trabalho e retornou aos estudos. Aos poucos a sua vida está se organizando novamente.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Há mais ou menos cinco anos eu coloquei o meu apartamento à venda. Muitas pessoas iam ver, gostavam mas não fechavam o negócio. A minha intenção era vendê-lo e comprar outro maior. Então iniciei uma série de novenas e pedi a Nossa Senhora que me ajudasse com o que fosse melhor para mim, não o que eu pedia para dar certo, mas sim o que Ela achasse que fosse o melhor.

Sempre quando vinha às novenas acendia velas e pedia que a hora que fosse para dar certo que desse, e enfim isso aconteceu. Um dia em que menos esperava, eu estava olhando alguns apartamentos, junto com meu marido, e vimos um que sempre gostamos e os donos tinham interesse em troca. Resolvemos ver e era maravilhoso, como sempre quisemos e as pessoas também foram ver o nosso imóvel e gostaram, então há um ano fizemos a troca, pagando a diferença.

Agradecemos todos os dias, a Nossa Senhora por essa graça recebida, por Ela ter nos escutado e nos abençoado com esse apartamento maravilhoso. Obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui