Cartas de Agradecimento – 02/03/2016

0
1140
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

No final de agosto do ano passado, como sempre faço, vim ao Santuário fortalecer minha fé e pedir para minha Mãezinha interceder pelo meu filho. Ele andava muito nervoso por não ter conseguido passar no vestibular. Não havia passado nem mesmo no que fez na metade do ano e já tinham sido feitas três chamadas.

Mas minha fé é muito maior e naquele dia pedi novamente com muita confiança. Saí daqui com o coração mais aliviado. À noite ele me contou que seu nome estava na quarta chamada, mas as chances eram poucas, pois havia 15 vagas para 150 alunos aprovados e ele era  o número 49 da lista.

Dois dias depois, para nossa imensa alegria, ele estava matriculado e hoje está cursando o que sempre sonhou: engenharia elétrica.

Obrigada, minha Mãezinha do Perpétuo Socorro!

 Uma mãe devota eternamente agradecida.

——————————————————————————–

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em maio de 2014, meu filho, de apenas três meses de idade, apresentou uma forte crise convulsiva. Levado ao pronto-socorro, foi atendido, mas outras crises ocorreram sem motivo aparente. Foi encaminhado então ao hospital em estado de saúde bastante delicado. Após uma série de exames, a conclusão do diagnóstico era de epilepsia.

Desesperada, toda a família se uniu, suplicando o auxílio da Mãe do Perpétuo Socorro para que libertasse meu filho daquele sofrimento, curando-o. Já participávamos há muitos anos das novenas neste Santuário e sempre tivemos a certeza de que jamais ficaríamos desamparados.

Na sexta e sétima novenas, percebemos um olhar diferente da Mãe para nós. Também minha irmã sentiu perfume de rosas momentos antes da Adoração ao Santíssimo. Emocionados e sem palavras para agradecer, sentimos que a graça de que tanto necessitávamos tinha sido recebida, assim como muitas outras.

Meu filho ainda está sob acompanhamento médico, e por precaução permanecerá assim até os dois anos de idade. Já não precisa de medicamento controlado, apresentou uma melhora de saúde humanamente inexplicável e as crises convulsivas nunca mais ocorreram.

Eternamente agradecidos, mais uma vez muito obrigada, Mãezinha do Perpétuo Socorro, por nos conceder mais este grande milagre!

                                             Uma família devota eternamente agradecida.

——————————————————————————–

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em 2010 minha mãe recebeu a notícia de que estava com câncer de intestino. Ela não se abalou e foi submetida a várias cirurgias para retirada dos nódulos. Eu recorri então a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. E, graças a Deus e a Nossa Senhora, não foi necessário fazer quimioterapia.

Em 2014, mais problemas. Ela estava com cirrose hepática e precisava de transplante de fígado. Foi um ano de mal-estar, de idas e vindas para o hospital, mas um ano também de esperança. Em junho do ano passado, recebemos uma ligação comunicando que havia um doador compatível. Era preciso com urgência providenciar o internamento.

Minha mãe com 68 anos de idade, nós sabíamos que seria uma cirurgia delicada, mas necessária. Foram nove horas no centro cirúrgico e a situação se complicou porque houve hemorragia interna. Ao final, o médico deu apenas 30% de chances de recuperação.

Esteve 22 dias na UTI, e inconsciente em dez desses dias. Foi preciso muita doação de sangue, a diabetes subiu demais, o pulmão precisava de aparelho e foi necessária uma traqueostomia para ajudar a respiração. Alimentava-se por sonda e teve de fazer hemodiálise porque os rins também não funcionavam.

Estávamos sempre em oração: parentes, amigos, vizinhos e, com a ajuda de médicos e enfermeiros, minha mãe finalmente teve alta.

Agradecemos imensamente à família deste doador, que teve a generosidade de, em um momento tão difícil, tomar esta atitude de extrema importância para quem está na fila de transplante. Que Deus os abençoe!

Hoje estamos aqui para testemunhar este milagre de Jesus nos dias de hoje. Muito obrigado, meu Deus e minha Mãe do Perpétuo Socorro!

                                             Uma família devota eternamente agradecida.

——————————————————————————–

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

No início de 2015, conheci um rapaz e, após um período saindo e nos conhecendo melhor, começamos a namorar. Não demorou muito, porém, para que eu percebesse que tínhamos muitas diferenças e que elas impediriam um futuro feliz juntos.

Um dos aspectos que mais me incomodavam era o fato de ele não ser católico praticante. Acredito muito que a religião é a base de uma família e me entristecia manter o relacionamento com uma pessoa com princípios diferentes dos meus.

Recorri então a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, iniciando uma série de novenas. Pedi forças para terminar o namoro, pois, apesar do pouco tempo juntos, já havia um forte sentimento de ambas as partes. E nossa Mãezinha, que nunca nos abandona, mais uma vez me carregou no colo e junto ao Seu Filho Jesus intercedeu por mim para que eu tivesse a força e a serenidade necessárias para terminar o relacionamento.

Hoje agradeço imensamente à querida Mãe por eu estar feliz e tranquila, certa de ter agido da melhor forma. Confio plenamente que no momento certo Nossa Senhora vai colocar a pessoa certa no meu caminho. Obrigada, minha Mãe!

                                                    Uma devota eternamente agradecida.

——————————————————————————–

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui