Cartas de Agradecimento – 02/09/2020

0
10
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma benção recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No ano de 2018 estávamos passando por sérias dificuldades financeiras, pois a empresa em que meu marido trabalhava estava prestes a fechar as portas. Ele estava no quarto mês trabalhado sem receber, não tinha recebido férias e nem o décimo-terceiro salário.

O meu cunhado também passava por sérias dificuldades financeiras na empresa em que era sócio, então estava tentando vender sua empresa e arrumar um emprego fixo. Iniciei as novenas na intenção para que ambos encontrassem um trabalho melhor e para que meu cunhado conseguisse também vender a empresa. No início de 2019, com a graça de Deus e a intercessão de nossa querida Mãezinha, o meu marido conseguiu um novo emprego, meu cunhado vendeu sua empresa e também se recolocou no mercado de trabalho.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu participo das novenas desde criança, minha mãe era devota assídua de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em todas as minhas aflições sempre recorro a minha Mãezinha querida que nunca deixou de me ouvir. Pela primeira vez envio uma carta de agradecimento, embora já foram muitas as graças que recebi.

Quero através desta carta agradecer todas as graças que recebi em toda a minha vida, citando aqui apenas a última. Eu tive uma tosse que durou mais de três meses, que mesmo medicada não passava, os médicos não conseguiam identificar o motivo. Já cansada de tomar remédios, com muita dor na garganta e no corpo todo, em uma quarta-feira me ajoelhei e supliquei a Nossa Senhora para que tirasse aquela tosse que tanto me incomodava. E foi assim que, três dias depois, pela graça de minha Mãezinha, eu melhorei, então pude respirar com mais tranquilidade.                                

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer por mais uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Há seis anos a minha filha mais velha desenvolveu uma doença autoimune no intestino, e até o ano passado estava em tratamento. Viemos ao santuário recorrer à Mãe do Perpétuo Socorro pela vida e saúde de nossa filha, pois ela iria naquela semana, repetir o exame para a confirmação de sua cura.

No momento em que avistamos o padre Celso, pedimos uma benção especial,  então ele assim o fez. Com as graças de Deus e de nossa amada Mãe do Perpétuo Socorro recebemos a confirmação de que ela está curada. Tudo deu certo, em nome de Jesus.

Uma família eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu passei por sofrimentos, angústias, sofri com a pressão arterial alterada, cada dia que passava parecia que a minha saúde estava piorando. Em uma das visitas à casa da Mãe do Perpétuo Socorro, de quem sou devoto, com muito amor, pedi que intercedesse por mim, pois eu tomava os medicamentos porém não resolvia, parecia que não estavam fazendo efeito.

A minha esposa trabalha na casa de uma senhora idosa e encontrou com a nora dessa senhora que é médica e estava lá para consultá-la por causa da pressão, ela estava tomando remédios que não faziam efeito e foram trocados por outros. A minha esposa então comentou que eram os mesmos medicamentos que eu usava e ela disse que não eram os corretos. Receitou então, os mesmos remédios de sua sogra e eu comecei a melhorar.

Por isso não me canso de sempre agradecer a Nossa Senhora por ter colocado essa doutora em meu caminho.

Um devoto eternamente agradecido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui