Cartas de Agradecimento – 01/07/2020

0
11
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Desde criança eu tenho a visão um pouco abaixo do normal em um dos olhos e baixíssima visão no outro olho. Toda vez que eu preciso renovar a carteira de habilitação fico muito ansiosa e estressada porque temo não enxergar e por isso ser reprovada. Em fevereiro do ano passado, antes de fazer o teste, pedi a Nossa Senhora que intercedesse por mim, para que eu ficasse calma e conseguisse realizar o exame do Detran.

Com a certeza de que Nossa Senhora não me abandonaria, eu fiz o exame com serenidade e fui aprovada. Gostaria ainda de dizer que, em agradecimento pelas graças que eu e minha mãe recebemos ao longo da vida, construí uma pequena capela em devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em nosso sítio, na área rural de Ponta Grossa.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Há treze anos eu saí de uma empresa, na qual eu trabalhava com registro em carteira, para trabalhar em uma empresa familiar, que não deu certo.  Tentei retornar para a antiga empresa porém não consegui, pois a vaga estava preenchida. Passei por muitas dificuldades, tristeza, trabalhei como prestadora de serviços sem carteira assinada e sem salário fixo, somente comissão e, para isso, precisava vender.

Passei por muitas dificuldades, porém não perdi a fé de que um dia voltaria a trabalhar na empresa de onde eu nunca deveria ter saído. Sempre que vinha às novenas pedia à Mãe do Perpétuo Socorro para que intercedesse junto a Deus e ao seu filho Jesus, para que eu conseguisse de volta o meu antigo emprego.

Depois de várias tentativas recebi o chamado para voltar a fazer parte da equipe de profissionais da empresa que trabalhei no passado. Estou muito feliz e recomeçando minha vida profissional, aos 54 anos de idade. Eu serei eternamente grata a Deus e à Mãe do Perpétuo Socorro, por atenderem ao meu pedido, não no momento em que pedi, mas no momento certo e que eu mais precisava.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em 2019, eu fui demitida do meu emprego e fiquei muito preocupada além de triste, pois gostava do meu trabalho. Fui chamada para várias entrevistas porém nada dava certo.

Desde criança eu frequentava as novenas com minha mãe e meus irmãos e, por isso, aprendi a ter muita fé em Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Comecei a fazer as novenas e pedir a Nossa Senhora para me abençoar para que eu conseguisse um novo trabalho. Após algum tempo o meu pedido foi atendido, fui aprovada em uma seleção e assinei meu novo contrato em uma clínica, na qual estou muito feliz, fazendo o que gosto com muito amor e dedicação.

Agradeço a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais esta graça recebida, por isso, tenham fé e esperança, pois Deus prepara tudo em nossas vidas na hora certa, basta acreditarmos.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em junho de 2015 a minha irmã, com 61 anos, caiu e quebrou o fêmur. Enquanto aguardava a realização da cirurgia, o que levou aproximadamente quinze dias devido à  dificuldade para conseguir leito, ela sentiu muita dor. O prognóstico era de que ela começaria a andar normalmente em noventa dias, porém os dias foram passando e nenhum sinal de melhora e sentindo dores fortes, o que a impedia de levantar, sentar e tentar caminhar.

Os meses foram passando e, em março de 2016, mesmo morando em cidades diferentes, combinamos de fazer a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, eu em Curitiba e ela em sua cidade a 300 quilômetros daqui, faria pelas redes sociais. No final da primeira série de novenas, ela já conseguia levantar e dar alguns passos. No final da segunda série de novenas, ela retornou ao médico que lhe deu a boa notícia de que ela poderia voltar a andar e realizar suas atividades rotineiras sem medo, e o melhor ela não sentia mais dor.

Agora fazemos as novenas para agradecer a Deus nosso Pai e a nossa Senhora, por sua intercessão. Temos a certeza que a melhora foi obra da intercessão de Nossa Senhora junto a Deus.

Duas devotas eternamente agradecidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui