Cartas de Agradecimento – 01/05/2019

0
64
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu fui casada por onze anos com um alcoólatra e sofri muito durante este tempo. Decidi me separar e sofri ainda mais, pois não aceitava o fim do casamento, tinha em mente que casamento era para a vida toda. Tentamos reatar dois meses depois, porém ele não demonstrou mudanças nas atitudes e continuou a me agredir verbalmente. Decidi então, por um fim no meu casamento de uma vez por todas, o que me fez  entrar em depressão.

Não conseguia passar na prova da OAB, fiquei desempregada, voltei a morar com os meus pais junto com meus dois filhos, meu mundo desabou. 

Tive momentos de desânimo muito fortes e cheguei a pensar até em suicídio porque parecia que nada dava certo na minha vida, porém não perdi a fé e rezava todos os dias por várias vezes. Pedia para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro não me abandonar, para que me levantasse e mudasse o rumo da minha vida, e assim aconteceu. Consegui um bom emprego, passei na prova da OAB, estou começando minha vida e devo tudo à intercessão de Nossa Senhora e a seu filho Jesus.

Obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por não me abandonar e estar presente nos momentos mais difíceis e sem esperança. Deixo esta  mensagem: não desistam, tenham fé, Deus sempre nos ouve, por mais difícil que seja a situação pela qual você  esteja passando, não desanime, tudo vai melhorar.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou um milagre em minha vida há trinta anos e hoje eu decidi compartilhar com vocês. A minha filha estava começando a sentar com apoio, mas acabou caindo e bateu a cabeça, causando uma lesão no seu pescoço, devido a isso a sua cabecinha não parava, não firmava. Levei-a ao médico e ele disse que ela teria que usar um apoio no pescoço, mas que para um bebê era transtorno demais.

Eu sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, certo dia quando a minha bebê dormiu, eu implorei a Nossa Senhora por ajuda. Ela como Mãe não poderia me abandonar. A minha filha acordou sorrindo e eu vi que o milagre havia acontecido,  nunca mais houve o problema, não precisando usar o apoio de pescoço.  Ela estava curada, graças a Deus e à intercessão de Nossa Senhora.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

A minha esposa estava cochilando e, ao acordar, percebeu que não estava enxergando do olho esquerdo. Procuramos por um oftalmologista o mais rápido possível, e após alguns exames, foi constatado algo grave e recomendado aplicações de quimioterapia. A solicitação foi recusada pelo convênio e sugerido que procurássemos outra opinião médica pois o tratamento era muito agressivo.

Nós somos devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e pedimos que intercedesse por minha esposa, para que conseguíssemos o tratamento correto.  Ao consultarmos com outro médico foi constatado Toxoplasmose. A minha esposa fez o tratamento e está se recuperando, voltando às atividades normais.

Um devoto eternamente agradecido

________________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

O meu esposo sofreu um acidente de trabalho no qual queimou as duas pernas e uma parte da mão direita sendo levado ao Hospital Evangélico. Os médicos que o atenderam disseram que  as queimaduras eram de segundo e terceiro graus e ele precisaria ficar internado por duas semanas. Durante este período fez os tratamentos e também necessitou fazer enxertos nas duas pernas, ficando no hospital por 49 dias.

Eu sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e pedi que intercedesse junto a Jesus pela recuperação do meu esposo. No dia de Corpus Christi ele teve alta e alguns dias depois voltou ao trabalho. Obrigada Mãe querida por mais esta graça recebida.

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui