Cartas de Agradecimento – 01/04/2020

0
32
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos

Em janeiro de 2019 o meu pai sofreu um grave acidente ao voar de parapente, ele foi arremessado contra o morro em que decolou, batendo a cabeça nas árvores e ficando desacordado por cerca de cinco minutos. Quando ele acordou do desmaio estava desorientado e com a memória confusa. Foi então levado ao hospital de Matinhos e em seguida ao hospital de Paranaguá. O receio dos médicos era de que, por conta da batida, houvesse algum coágulo no cérebro e que esse coágulo estourasse. Diante de tanto desespero, e com o meu pai extremamente confuso, eu e minha mãe pedimos a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que intercedesse por ele, livrando-o de qualquer mal.

Após 18 horas de angústia, chegaram os resultados dos exames realizados. Meu pai não tinha nenhum coágulo no cérebro, porém tinha quebrado algumas vértebras da coluna e, por questão de milímetros, a medula não foi atingida. Com o passar dos dias foi se recuperando e hoje está completamente bom.

Agradeço a intercessão de Nossa Senhora, protegendo meu pai na hora do acidente e livrando-o de qualquer sequela.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. No final do ano de 2018, descobrimos que minha esposa estava grávida de um menino, a alegria foi imensa pois as famílias esperavam muito por esse momento.

Ao realizar os exames de rotina, tivermos a notícia de que o nosso bebê poderia nascer com algum tipo de síndrome, ficamos extremamente nervosos e então recorremos a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que nos atendeu bondosamente. Hoje nosso filho está com um ano e quatro meses, é um menino com muita saúde e sem nenhum tipo de problema congênito.

Muito obrigado Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!

Um devoto eternamente agradecido

_______________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida. A minha filha estava com um quadro de ansiedade muito forte, resolveu ir ao médico e começou a tomar a medicação. Em vez de melhorar ela foi piorando, tendo vários efeitos colaterais. Ela começou a vomitar, ter falta de ar, não conseguia dormir nem comer, pedi para que ela parasse com a medicação, ela parou porém mesmo assim os sintomas continuaram.

Recorri então, a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pedindo para que intercedesse por minha filha, dando-lhe a cura. Fui com ela em outro médico e ele receitou uma medicação mais leve. Hoje graças a Deus e à intercessão de Nossa Senhora, a minha filha está bem.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em 2016 eu fui demitido do meu emprego. Fiquei muito chateado e passei alguns meses sem saber o que fazer. Um dia, em uma das novenas escutei na leitura de uma carta de agradecimento, que uma pessoa havia sido abençoada em seus estudos e que havia arrumado um novo emprego. Foi então que resolvi estudar para concursos públicos. Todas às quartas-feiras, durante a novena, eu pedia para Nossa Senhora me dar forças e me iluminar nos estudos, como também para que eu fosse agraciado com um emprego.

Durante a caminhada fiz muitos concursos, obtive algumas aprovações porém sem ser chamado. Então no final de 2018 realizei outro concurso e passei, em 2019 tomei posse no novo cargo e hoje tenho um trabalho muito bom. Sou grato a Nossa Mãezinha pela benção recebida, por estar comigo nos momentos mais difíceis e por ter me dado forças para seguir firme no meu objetivo.

Um devoto eternamente agradecido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui