Boas-vindas!

5
3371

Querido devoto e internauta, seja bem-vindo ao novo site do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Curitiba. Estamos renovando para estar mais perto de vocês e cumprir ainda melhor nossa missão de evangelizar, formar e informar.

Somos Igreja Católica. Estamos em Curitiba, capital do Paraná, no bairro Alto da Glória. Navegando por site você vai descobrir que somos um santuário onde desde 1960, quando chegaram aqui os primeiros Missionários Redentoristas, celebramos a Novena a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Você também vai descobrir a quantidade enorme de pessoas que por aqui passam todas as quartas-feiras, mais sobre a nossa história, nossos religiosos e padres, nossa Igreja, nossa espiritualidade, nossas ações sociais e pastorais.

Estamos alegres pois esta ferramenta amplia e multiplica nosso alcance, levando a Palavra de Deus, nossas Missas e Novenas ao vivo, através da Web TV Perpétuo, nossa programação católica através da Rádio Web Perpétuo Socorro, nossos artigos e notícias pela Revista Perpétuo Socorro. Este site quer ser um canal de paz àqueles que estão perto e àqueles que estão muito distantes. “Até os confins da terra” como nos pediu Jesus Cristo – e como renova este pedido hoje o Papa Francisco – queremos ser uma Igreja Missionária, que chega àqueles que mais precisam.

Queremos ser os braços, pernas e voz de Deus para você, querido filho de Deus!

Seja muito bem-vindo! Compartilhe conosco, reze conosco, mande suas sugestões, mensagens, explore, baixe os aplicativos e que este espaço seja sinal da presença do Deus vivo em sua vida!

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rogai por nós!

Deus te abençoe!

Padre Primo Hipólito, CSsR

Missionário Redentorista

Reitor do Santuário

5 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Padre Primo.
    Estou morando fora do Brasil e procuro acompanhar as novenas do santuário pela internet.
    Gostaria de ajuda para localizar o link para a novena que, após a mudança do site, não consigo mais localizar.
    Muito obrigada,
    Andréa

    • Oi Andrea,
      Há um link no menu superior de nome multimídia. Mas, estamos provindenciando para que o link na página principal funcione.
      Deus te abençoe!
      Pe. Gelson

  2. Eu e minha esposa, vitima de avc, somos devotos de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro desde os anos 90. Minha esposa era frequentadora assídua das novenas, até ser vitimada por um avc em 2008. Agora nos mudamos para Santa Catarina, Itapema, onde ela se recupera graças a Deus a Nossa Senhora, mas toda quarta vemos a novena via internet e prosseguimos sendo devotos e agradecendo a ela. Pedimos uma bençao especial para sua recuperação, e sempre que vamos a Curitiba, visitamos a casa dela. Orai por nós e por todos os necessitados, abençoando sempre ao povo de Deus. Amém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui