"A morte como um nascimento!"

 

O evangelista João nos leva a refletir sobre a importância de crer  no filho de Deus, toda aquele que acredita no filho terá a vida eterna. Aquele que constantemente vive a vontade de Deus, com os olhos fixo no filho entende o querer de Deus.

Portanto, quando observamos a criação de Deus, podemos enxergar que cada um na sua particularidade foi enviado pelo Pai para uma missão. Não sabe qual é a missão que Deus destinou ao nosso coração. Mas, assim como seu filho foi enviado para fazer boas obras e trazer o amor aos mais necessitados, somos também convidados a deixar que o amor dele penetre em nosso coração. A vida é um grande presente de Deus, precisamos cuidar desse lindo presente. Todo aquele que vive sua missão acredita e faz a vontade do Pai, nunca abandona o querer dele.

Neste dia, queremos nos unir em comunidade para bendizer a vida de todos que já partiram para o paraíso, ao lado de Deus, todos aqueles que foram enviados, trazendo consigo o amor que vem de Deus. A morte deve ser entendida como um novo nascimento, pois somente ao lado do Pai entendemos a nossa missão. Hoje queremos elevar nossas preces a Deus para que de onde qualquer que estejam nossos entes queridos que possam reza e intercede por nós.

Pedimos a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que dê coragem e conforte os corações das famílias que perderam alguém e busquem o auxílio de Deus e para enfrentar esta enorme perda. Somos convidados hoje a rezar pelo nossos falecidos (as), para que Deus os conduzam na luz eterna.

 

 

Mãe do Perpétuo Socorro. Rogai por nós!

 

Missionário Redentorista, Pe. Willian Adriano Goiris, CSsR

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados