1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer as bençãos que recebi em minha vida por intercessão de nossa querida Mãezinha. Há alguns meses eu sofri um acidente doméstico, no qual escorreguei no banheiro e bati a cabeça e o tórax. Dias depois comecei a sentir dores na cabeça e muitas tonturas, além de sentir dores e palpitações no peito. Tudo isso foi motivo de muita preocupação,  angústia, medo e ansiedade, sendo necessária a realização de alguns exames específicos.

Eu sou devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, então pedi com muita fé e devoção, para que não fosse nada grave e que me livrasse de toda e qualquer enfermidade. Graças a Nossa Senhora e a todos que oraram por mim, estou curado e muito bem de saúde.

Um devoto eternamente agradecido

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Eu sou mãe de um filho único que está com 36 anos de idade. Em 2011, após o fim do seu casamento, ele voltou a morar comigo. Logo em seguida comecei a perceber atitudes muito estranhas por parte dele. Com muita dor e amargura constatei que meu filho estava usando drogas, a pior de todas, o crack. Meu desespero naquele momento era tão grande que quase não tinhas forças nem para rezar. O meu filho é professor, muito inteligente, porém sofre de transtornos bipolares e com o uso de drogas isso foi se agravando violentamente.

Já não sabia mais o que fazer, foram três anos de angústia, de tristeza e de sofrimento. Eu frequentava as novenas, porém não com muita frequência e num dia desses, pedi à Mãe do Perpétuo Socorro que me ajudasse a encontrar uma forma de ajudar o meu filho, pois tudo que estava ao meu alcance eu já havia feito e de nada adiantou. Naquele dia os Missionários Redentoristas estavam divulgando um livro com a novena de São Geraldo Magela, ao sair da novena, senti a necessidade de adquirir o livro. Iniciei, então,  a novena de São Geraldo no mesmo dia, pedi com tanta fé que fui prontamente atendida. O meu filho, por decisão própria, se internou em uma clínica de recuperação e desde o mês de setembro de 2014, nunca mais usou drogas. Desde então, rezo as novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em forma de agradecimento.

Uma devota eternamente agradecida

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Em 2016 eu comecei a passar mal com frequência sem saber o motivo. Após vários exames fui diagnosticada com ansiedade. Eu sou devota de Nossa Senhora, então com muita oração, e também seguindo o tratamento prescrito pelo médico consegui estabilizar as crises.

Este ano de 2020, após um ano em processo de diminuição da medicação, o meu tratamento encerrou e não preciso mais tomar remédio. Já faz cinco meses que estou sem medicação e me sentindo muito bem e feliz. Eu sou vitoriosa, graças à benção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que me ajudou durante esses quatro anos de tratamento e continua me abençoando a cada dia.

Uma devota eternamente agradecida

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O meu filho começou a passar mal, perdeu a voz, tossia muito e tinha dor no peito.

Imediatamente foi consultar no posto de saúde, fez os exames e nada de anormal foi constatado. Era somente uma gripe muito forte, porém o médico solicitou o exame de Covid 19. Enquanto esperávamos o resultado, que sairia em oito dias, a recomendação foi para ele ficar isolado. Então pedi a Nossa Senhora para que intercedesse por ele e fui atendida, o resultado deu negativo. Agradeço de coração!

Uma devota eternamente agradecida

 

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados