1.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Somos devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e temos recebido muitas graças de nossa Mãe. Moramos em Brasília/DF e acompanhamos as missas e novenas pelas redes sociais. Em 2020 recebemos um aviso que deveríamos desocupar o imóvel e tudo ficou muito difícil neste período de pandemia. Procurávamos outro imóvel para podermos mudar e nada dava certo. Ficamos muito preocupados, tendo que mudar e sem ter um lugar para onde ir.

Enquanto participava da novena do dia 25 de novembro de 2020 eu recorri a Nossa Senhora e pedi a sua ajuda diante de nossa dificuldade. Não sei como explicar e, contrariando toda a lógica, na quarta-feira dia 02 de dezembro de 2020 tivemos a sinalização positiva para um imóvel e, na semana seguinte, estávamos no cartório assinando o contrato de compra da nossa futura moradia. Nossa família está muito feliz, graças à intercessão de nossa querida Mãe do Perpétuo Socorro.

Uma família devota eternamente agradecida

 

 

2.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta agradecer Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida. O meu filho, há mais de um ano, foi dispensado do trabalho que atuava há oito anos em uma conceituada empresa. Desesperados, ele e eu, pedimos socorro à querida Mãe, Nossa Senhora.  Ele morando no Rio Grande do Sul e eu aqui em Curitiba, fazíamos a novena online no mesmo horário, pedindo por um novo emprego, pois ele é casado e precisava prover o sustento de sua família. Terminamos a série de novenas e nada. Resolvemos então iniciar uma nova série de novenas com a mesma intenção.

Nós tínhamos fé que Nossa Senhora não iria nos abandonar. Sabemos que o nosso tempo não é o mesmo tempo de Deus, tudo tem sua hora certa. Com muita fé e esperança, começamos a nova novena. No último dia desta segunda série fomos atendidos. Ele conseguiu um emprego aqui em Curitiba. Ficamos felizes, e eu mais ainda, pois meu filho e nora ficaram perto da família. Eles conseguiram encontrar um local para morar e se mudaram para cá.

Uma devota eternamente agradecida

   

 

3.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos: 

 

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão da nossa querida Mãezinha do Perpétuo Socorro. O meu filho ficou desempregado desde o início de março. Então, eu e minha esposa que somos devotos de Nossa Senhora, começamos a fazer a novena pedindo para que ele conseguisse uma nova recolocação no mercado de trabalho.

Depois de nove meses sem emprego, ele encontrou um trabalho e está novamente empregado e muito feliz. Temos certeza que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi quem intercedeu por ele.

Um devoto eternamente agradecido

 

    

4.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos: 

 

No ano de 2020 tivemos muitos desafios e consequentemente muitas graças, graças a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A graça de superar diariamente a ausência terrena de nosso pai, respeitando e compreendendo a sua passagem para o outro lado do caminho com a benção de uma boa morte, assim como pedimos nas orações à Mãezinha do Céu. A graça de construir nossa casa e morar em um lugar de paz, perto da natureza, nos aproximando daquilo que realmente faz sentido nessa vida, o que exigiu mudanças. Mudança de cidade, de trabalho, entre outras. Mas nas incertezas estava Nossa Senhora sempre nos guiando pelo caminho certo, no tempo certo. Sabemos que sem a intercessão de Nossa Senhora, somente pelas nossas forças não teríamos conseguido.

Um casal devoto eternamente agradecido

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados