1.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer à Mãe do Perpétuo Socorro por ter me amparado nesse ano tão difícil. Na primeira semana de março meu último ano na faculdade se iniciava e, junto dele, veio a forte onda de Covid que assola o mundo até hoje, com isso, as aulas foram interrompidas. A partir de então, o TCC deveria ser online, o que dificultava muito o contato com o professor durante as orientações e fez com que esse período, já estressante, se tornasse um momento de enorme dúvida. Comecei então a me perguntar se a melhor opção seria a de trancar o curso e, assim que as aulas presenciais retornassem concluir a minha graduação.

Comecei então uma série de novenas para que a nossa Mãezinha me auxiliasse na melhor decisão. Após 3 novenas decidi enfrentar as incertezas e terminar o curso, mesmo de forma remota. Foi a melhor decisão possível, não tenho dúvidas que a Mãe do Perpétuo Socorro estava ao meu lado durante todo o ano, pois mesmo com dificuldades, me formei com nota máxima e recentemente descobri que a faculdade está passando por diversas reformas e não se sabe se no próximo ano o meu curso ainda continuará existindo.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

2.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, demonstrar toda a minha gratidão a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Durante tanto tempo tenho alcançado graças através de sua intercessão, mas vou compartilhar uma em especial, a melhora e possível cura do meu pai. No ano passado o câncer de faringe que ele tinha operado há mais de 16 anos, voltou. Passou por vários procedimentos difíceis, como quimioterapia, cirurgia e, por último, a radioterapia. Durante todo o período foi abençoado e reagiu bem a todas as intervenções médicas com bons resultados e poucos efeitos colaterais.

Quando ele iniciou as radioterapias, também, iniciei as novenas pedindo ainda com maior devoção a intercessão de Nossa Senhora para a cura do meu pai e, graças a Deus e a intercessão de Nossa Senhora, meu pai surpreendeu até os médicos. Os exames realizados até o momento foram ótimos, e ele tem se sentido bem, retomando atividades que tinha e feliz novamente, sendo o pai e o avô que conhecemos. 

Atualmente está mantendo as consultas periódicas a cada 2 meses e, confiantes em Nossa Senhora, com fé, acreditamos que permanecerá assim, curado.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

3.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Em maio do ano passado tive que fazer duas cirurgias em menos de um mês. Foi muito difícil, pois em plena pandemia ficar em uma UTI sem poder receber visitas da família e passar o dia das mães sozinha foi muito triste. Não tinha consciência no momento o quão grave foi o meu caso. Me apeguei a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, mais uma vez, ela me ajudou naquele momento, me dando fé, paciência e perseverança para passar por aqueles dias difíceis e intermináveis. Em um mês precisei ser internada por quatro vezes, porém com a intercessão de nossa querida Mãe estou muito bem novamente.

Uma devota eternamente agradecida

 

4.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer todas as graças recebidas por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu estava insatisfeita com o meu trabalho, era muito estressante, eu não conseguia dormir de preocupação e isso tudo estava atrapalhando muito a minha vida pessoal. Acreditava que eu tinha muitas responsabilidades e meu salário não era compatível com o que eu vinha fazendo. Logo que decidi tomar coragem e pedir um aumento veio a pandemia e meus planos foram por água abaixo.

Comecei a encaminhar currículos na esperança de que algum desse certo, mas ninguém estava contratando. Iniciei a minha série de novenas e colocava todos os dias nas minhas orações para a Santíssima Virgem me abençoar com uma nova oportunidade ou com um aumento no meu salário. Após 3 meses do início das minhas novenas, fui reconhecida na empresa e abençoada com um aumento de salário. Não percam a fé, pois o tempo de Deus não é como o nosso, na hora certa a graça acontece, precisamos apenas ter paciência e confiar.

Uma devota eternamente agradecida

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados