1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

No início de maio de 2018 eu comecei a passar mal, sentir muitas dores e perdi vários quilos. Procurei um médico e, depois de vários exames, fui diagnosticado com um tumor no pâncreas.  Fui então encaminhado ao Hospital Erasto Gaertner, para fazer a cirurgia que, segundo os médicos, seria muito difícil. No dia da cirurgia mais um choque, não deu para mexer em nada, pois o tumor estava em cima de uma artéria.

Sabia que a situação era gravíssima, mesmo assim, embora chorasse muitas vezes, sozinho e escondido, minha fé não se abalou, nem a fé de minha família. Foram muitas as orações pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.  Quase um mês após, saiu o resultado da biópsia e, por graça de Deus, deu negativo, até os próprios médicos se surpreenderam e pediram nova coleta de material para novas biópsias, digo novas, pois após sedação e coleta de amostra de material foram feitas mais cinco biópsias.

E por grande intercessão da Mãe e de seu filho Jesus, todas deram negativas. Gratidão é o que resume minha vida, pois pude junto com a minha família, participar do casamento do meu filho no final de 2018 e estar junto a eles na casa da Mãe do Perpétuo Socorro agradecendo, agradecendo a Deus e a Nossa Senhora.

Um devoto eternamente agradecido

                 2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

O meu filho estava há uma semana de completar o seu primeiro ano de vida e pegou uma virose que gerou vômitos, que não melhoravam com os medicamentos prescritos pelo pediatra. Em menos de 24 horas no início do quadro ele começou a ficar mole, sonolento, perdeu a coordenação motora e o equilíbrio. Assim que chegamos ao Pronto Socorro foi solicitada uma vaga na UTI.  Suspeitaram de intoxicação medicamentosa ou de uma encefalite, que seria uma infecção no cérebro do meu filho, o que poderia trazer risco de vida a ele ou sequelas graves.

 Começamos a rezar e pedir a intercessão de Nossa Senhora imediatamente. Na UTI ele evoluiu com febre, o que aumentou a suspeita de encefalite. No dia seguinte ele dormiu o dia todo e quando acordou, mal respondia aos nossos chamados, estava apático. Foi quando eu falei ao meu marido para termos fé, eu já estava sentindo em meu coração que a minha prece seria atendida e, logo em seguida, ele começou a falar algumas palavras que falava antes do início do quadro.

Começou a se recuperar, a sentar, a pegar objetos e a caminhar com ajuda. Em dez dias estava cem por cento recuperado e pudemos comemorar o aniversário dele com muita alegria.  Ainda me emociono ao pensar em como poderia ser a vida dele hoje, do risco de vida pelo qual ele passou e de ter sentido em meu coração o Espírito Santo e a presença muito forte de nossa Senhora nos momentos mais difíceis que passamos.

Uma devota eternamente agradecida

                   3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Desde pequena vinha ao santuário com a minha mãe, assim também ensinei a devoção aos meus filhos e netos, para aprenderem o valor da fé em Deus e em Nossa Senhora. Nesta carta, em especial, quero agradecer a benção de ter conseguido minha casa própria, pois quando comecei as novenas por essa intenção já sabia que Nossa Senhora iria me abençoar e eu realizaria esse sonho há tanto tempo por mim esperado.

Na terça-feira, que antecedeu a última novena da série, recebi a notícia de que o financiamento feito junto ao banco fora aprovado e que só faltava ir até o local para assinar os papéis e pegar a chave. Mais uma vez Nossa Senhora intercedeu por mim. Assim quero agradecer o cuidado e a proteção, pois sei que quem recorre a Nossa Senhora sempre será amparado, pois a Santíssima Mãe incessantemente cuida de seus filhos.

Uma devota eternamente agradecida

                     4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:Venho, por meio desta carta, expressar a minha mais profunda gratidão a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pois já foram inúmeras vezes que a nossa Mãezinha me acolheu.

Eu sou empresário e, por causa da crise, muitas portas se fecharam, dívidas chegaram ficamos sem serviço, precisamos vender quase tudo o que tínhamos para poder sobreviver, ficamos apenas com um equipamento. Então vim, mais uma vez, pedir socorro a nossa querida Mãezinha e pedi com muita fé por uma solução para os meus negócios.

Logo na segunda semana da novena recebi uma ligação de um ex-funcionário, que agora trabalhava em outra empresa, me perguntando se eu tinha interesse em locar o equipamento. Desde então, com meu equipamento locado, estou conseguindo superar minhas dificuldades, graças a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Um devoto eternamente agradecido

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados