1.Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos

 

 

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Eu tive Covid e, após o período de isolamento, estava em casa, de cama há umas duas semanas. Estava me sentindo muito mal, só pensava que eu queria um padre para me dar a unção dos enfermos. Eu queria tanto que comecei a chorar e pedi para que Nossa Senhora me ajudasse.

Então pensei em pedir para alguém comungar por mim e o Espírito Santo me trouxe o nome de uma amiga muito devota.  Liguei para ela e perguntei se ela poderia comungar na minha intenção, ela respondeu que sim. Depois de umas 2 horas ela me perguntou se eu queria comungar, que a Irmã religiosa disse que se eu pudesse e quisesse ela traria Jesus a mim. Eu respondi que queria e comecei a chorar muito, em agradecimento e emoção.

Na manhã de domingo eu assisti à missa online do padre Celso e fiquei esperando a Irmã que trouxe Jesus aqui na minha casa para eu comungar. Foi uma emoção tão grande que não consigo explicar, eu recebendo Jesus na minha casa! E eu sabia que isso era obra de Nossa Senhora, pedi a Ela um padre, porque queria receber a unção e,Ela me mandou Seu filho. Nunca vou esquecer, olhei para Jesus entrando em minha casa, eu O recebi com tanta felicidade, foi lindo demais! Depois da comunhão eu fiquei mais forte e melhorei rápido. Agradeço eternamente a nossa Mãezinha por essa graça, por essa benção, por esse presente maravilhoso!

Uma devota eternamente agradecida

 

 

2.Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos

 

 

Eu sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e acompanho as novenas todas as quartas-feiras. Quando vou ao Santuário me sinto em casa. São tantas graças recebidas, em tudo recorro a nossa querida Mãezinha, é nela que encontro forças.

Vou citar uma das graças, entre tantas que já recebi por sua intercessão. O meu filho pegou Covid, precisou ficar internado por uma semana, ficamos desesperados com a notícia.  Pedi muito para que ele ficasse bom, que Nossa Senhora intercedesse pelo restabelecimento de sua saúde.

Agora, graças a Deus, ele já está bem, se recuperando em casa. Agradeço aos Missionários Redentoristas por sempre nos transmitirem a palavra de Deus que tem o poder de acalmar nosso coração.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

3.Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos

 


 

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O meu esposo foi hospitalizado por 28 dias, a maior parte desse tempo permaneceu na UTI em estado grave devido a complicações doCoronavírus, com mais de 90% dos pulmões comprometidos. Ficou intubado, sedado e precisou fazer traqueostomia, foram dias difíceis, porém a família não perdeu a fé e a esperança. Rezamos e confiamos na misericórdia divina e suplicamos a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. E a graça foi recebida! Hoje ele está bem, com a família, em casa. Para os médicos o caso era gravíssimo, mas para Deus e Nossa Senhora nada é impossível. Eterna gratidão!

Uma devota eternamente agradecida

 

 

 

4.Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos

 

 

 

Eu sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há muitos anos, faço as novenas semanalmente, sempre agradecendo pelas coisas boas que me acontecem e também pela família abençoada que tenho.

Há pouco tempo o meu filho mais velho, que está com 41 anos, foi diagnosticado com cirrose hepática, pois a família de meu marido tem uma deficiência hepática genética. Os médicos disseram que no caso só um transplante de fígado é que iria resolver o problema. Comecei uma novena pedindo ajuda para Nossa Senhora, ele estava hospitalizado na UTI aguardando um órgão. Ao sair de uma visita no hospital, eu e minha cunhada fomos assaltadas por dois homens armados que levaram o carro, mas graças a Deus e a intercessão de Nossa Senhora não fizeram nada conosco. Só isso já seria um milagre, mas aconteceu outro maior ainda, quatro dias depois os bandidos foram presos e o veículo encontrado sem nenhuma avaria. Continuo com as novenas pela saúde e recuperação de meu filho, que no momento está estável, apenas aguardando um órgão compatível.

Uma devota eternamente agradecida

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados