1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer graças recebidas por intercessão de Nossa querida Mãe. O meu filho e minha nora casaram há mais ou menos quatro anos. Ela estava tentando engravidar há mais de um ano. Foram ao médico para ver se havia algum problema com eles, mas nada foi encontrado. Foi então que resolvi pedir a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que ela conseguisse engravidar.

Graças a Mãe querida, ela está grávida e eles estão muito felizes. Também quero agradecer pelo emprego do meu filho.

Aprendi que Jesus é o único caminho,  a verdade e a vida, e que ninguém chegará ao Pai, se não for por Ele, mas que pelo amor incondicional e a intercessão da virgem Maria, Mãe do Perpétuo Socorro, podemos entregar-lhe com fé e esperança as nossas preces, súplicas e orações, as graças que tanto necessitamos e também o nosso agradecimento.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

  

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, registrar e agradecer uma graça recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O meu filho infartou este ano e precisou ser submetido a duas cirurgias de emergência. Eu fiquei muito assustado e preocupado com toda a situação, porém entreguei nas mãos de Nossa Senhora, pedindo para que restaurasse a sua saúde. Mais uma vez, nossa Mãezinha ouviu minhas preces e meu filho está se recuperando muito bem. Graças à poderosa intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro eu alcancei esta graça.

Um devoto eternamente agradecido

 

  

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

  

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A minha filha precisou ser submetida a uma cirurgia para a troca de válvula do coração, o que era para ser um procedimento simples, acabou se tornando delicado devido a válvula anterior, colocada há 12 anos ter calcificado e formado aderência. Com isso, a cirurgia foi mais demorada e apresentou alto risco.

Assim que soube da complicação, recorri a nossa querida Mãe do Perpétuo Socorro pedindo que intercedesse por minha filha e iluminasse as mãos dos médicos para que tudo corresse bem. Ela ficou 22 dias na UTI, dos quais 13 entubada, mas graças à poderosa intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ela está em casa se recuperando e passa bem.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

 4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

 Eu sou devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e participo continuamente das novenas. Já alcancei muitas bençãos e hoje venho agradecer uma graça recebida. Em 2018 a minha neta estava com problemas de saúde e precisava de uma intervenção cirúrgica. Eu fiquei muito abalado e preocupado, pois ela tinha apenas 2 anos, mas confiei inteiramente em nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro e coloquei minha neta em seu colo.

No dia marcado para o procedimento, ela acordou mal e o anestesista decidiu adiar a data e, por graça divina, ela fez outros exames e os resultados foram melhorando dia após dia. Ela está com 5 anos e não foi necessário fazer a cirurgia. Para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo, minha neta está bem, graças à intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Um devoto eternamente agradecido

 

 

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados