1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em fevereiro de 2019, em razão de uma arritmia cardíaca com fibrilação atrial, fui internado na UTI do Hospital do Coração. Imediatamente fui medicado para buscar reduzir a frequência cardíaca que estava alternando entre 80 e 210 bpm, o que trazia um grande risco de parada cardíaca ou criação de um coágulo, que poderia ser conduzido pela corrente sanguínea ao cérebro. Fiquei internado dois dias, sendo que a medicação aplicada não produzia resultados, o coração continuava batendo alternadamente.

Na madrugada de terça para quarta, acordei com a campainha do aparelho que controla a pressão e os batimentos cardíacos. Com a demora do atendimento por parte das enfermeiras e médicos da UTI, fiquei desesperado e lembrei-me da querida Mãe do Perpétuo Socorro, que sempre me auxiliou nos momentos difíceis da vida e comecei a pedir por sua intercessão.

Por volta das 9h30 da manhã, inesperadamente, o cardiologista, que me acompanha há mais de trinta anos, apareceu na UTI para me liberar, dizendo que com a medicação adequada e sem o estresse do hospital meu risco seria menor e a recuperação mais rápida e assim foi, em pouco tempo eu estava totalmente recuperado.

Um devoto eternamente agradecido

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em janeiro deste ano, o meu pai sofreu um infarto com parada cardíaca, foi um momento desesperador para nossa família, porém não perdemos a esperança. Graças a Deus e a Mãezinha do Perpétuo Socorro os médicos conseguiram salvar a vida dele. Foi feito um cateterismo com colocação de um stent na coronária esquerda. Ele ficou cinco dias na UTI e depois desses longos dias retornou para casa. A minha família sempre foi devota da Mãe do Perpétuo Socorro, frequentamos as novenas nas quartas-feiras e, agora no momento da pandemia, acompanhamos online, e desta forma pedimos muito a intercessão de Nossa Senhora para salvar a vida do meu pai, e ela nos ouviu! Colocou seu manto protetor sobre ele, que não ficou com nenhuma sequela. Em breve ele poderá ir pessoalmente no santuário para agradecer.

Uma devota eternamente agradecida

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma graça recebida, por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No ano passado a minha filha estava desempregada, fiz a novena pedindo por esta intenção e fui atendido. No início do ano o meu filho ficou sem emprego. Como sempre acompanho as novenas todas as quartas-feiras, pedi para Nossa Senhora que intercedesse por ele, para que conseguisse uma recolocação no mercado de trabalho.

Com muita alegria venho compartilhar que, na terceira semana da série de novenas, fomos mais uma vez agraciados com a magnifica intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro junto a Deus. O meu filho já tem um novo trabalho. Nesta minha vida já fui, e sou atendido dia e noite por Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercede junto a Deus Pai.

Um devoto eternamente agradecido

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

A minha neta foi diagnosticada com um tumor no cérebro. Imediatamente pedi as fervorosas bençãos e ajuda para Nossa Senhora, Mãe de Deus, a Jesus Cristo Nosso Senhor e ao Divino Espírito Santo, para que iluminassem a equipe médica que a trataria.

Assim aconteceu que em três dias do resultado do exame, já estávamos prestes a uma milagrosa cirurgia que aconteceu com sucesso. Depois de trinta horas em observação na UTI, foi transferida para o quarto, sorrindo, se alimentando, brincando e interagindo com toda a família. Neste mesmo dia recebemos a visita do médico que a operou e relatou que, após duas tomografias realizadas depois da cirurgia, nada de errado foi detectado, ou seja, está tudo bem. Glória a Deus! Nossa Senhora, Jesus Cristo sejam louvados!

Uma devota eternamente agradecida

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados