1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Há muito tempo sinto a necessidade de escrever cartas de agradecimento, mas como são tantos pedidos e graças alcançadas por intercessão da minha Mãezinha do Perpétuo Socorro, resolvi escrever uma resumindo parte das bênçãos que recebi. Quando me perguntam desde quando participo das novenas, logo respondo “desde que estava na barriga da minha mãe”, foi ela que me ensinou o caminho e sigo até hoje.

Nossa Senhora me deu a vida, uma família abençoada, restabeleceu a minha saúde que era muito debilitada, sempre me guiou nos estudos, me deu um irmão para completar a minha família, me curou de uma doença descoberta aos 15 anos, abriu as portas para um emprego, me deu a graça de passar no tão sonhado exame da OAB, me ajudou a construir uma estrutura financeira, me dá sabedoria diariamente para eu seguir a minha vida e conseguir ajudar minha família, ou seja, sempre me ampara em todas as minhas necessidades,  sejam relacionadas à saúde, família, emprego. Enfim são muitas graças recebidas, agradeço por cada uma delas e continuo pedindo pela saúde física, mental e espiritual de toda a minha família.

 

Uma devota eternamente agradecida

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em 2019, eu pedi demissão do trabalho, pois não estava feliz com a rotina.

Pedi a Nossa Senhora que me mostrasse o caminho a seguir e comecei a procurar por uma recolocação no mercado de trabalho. Após muitas buscas, consegui uma vaga temporária em uma empresa no perfil que vinha pedindo a Deus e a Nossa Senhora. A vaga era para 4 meses, não havia esperança de efetivação, mas fui fazendo as novenas com a esperança de ficar na empresa e meu contrato ser prorrogado. Quando estava no sexto mês aproximadamente, fui chamada pela gestão e informada que seria contratada. Faz aproximadamente 6 meses que fui efetivada e sou muito grata pela intercessão de Nossa Senhora.

 

Uma devota eternamente agradecida

  

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em 2002, quando estava com apenas 15 anos, passei por um dos momentos mais difíceis da minha vida. Tive depressão devido ao alcoolismo do meu pai, foram meses de tristeza profunda e tratamento com remédios fortes e terapias. Por recomendação da minha psicóloga, procurei estágio e fui fazer uma entrevista próximo ao santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, ao passar por ali, senti um forte chamado para entrar, rezei muito, iniciei uma novena pedindo para que conseguisse o trabalho e a libertação daquela tristeza, pois os remédios me faziam mal.

Após os testes, consegui o trabalho e continuei com as novenas, parei com os medicamentos gradativamente com acompanhamento médico. Hoje tenho uma vida normal, não tive mais nenhuma crise depressiva mesmo tendo passado por muitas provações ao longo da minha vida. Quero, através desta carta, dizer a você que está passando por dificuldades, sofrendo com depressão, ansiedade, sentindo que suas forças estão acabando, mergulhado na tristeza, não desista, pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com muita fé, você vencerá este momento.

 

Uma devota eternamente agradecida

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

A minha mãe testou positivo para a Covid, apresentando apenas sintomas de uma gripe forte, porém no oitavo dia de sintomas, sua saturação baixou e ela foi levada às pressas a um posto de saúde, onde permaneceu internada. No dia seguinte, seu quadro piorou e precisou ser transferida para a UTI e foi entubada. Exatamente nessa semana, iniciamos a novena à Mãe do Perpétuo Socorro.

Após ela ser extubada e precisar ser intubada novamente, o médico informou do comprometimento do pulmão em 75%, infecções hospitalares, coração fraco, desnutrida e rins sem funcionar perfeitamente. Naquele dia, rezamos e entregamos sua vida a Deus, para que fosse feita a sua vontade. Ela realizou a traqueostomia e com isso, sua sedação pode ser retirada. Mas mesmo acordada, não demonstrava estar consciente, permanecia apenas olhando para o nada. Os médicos sem saber a razão disso, deixaram claro que havia a possibilidade de ela continuar daquele jeito para sempre. Dias e dias sem nenhuma notícia de melhora e uma luta diária que parecia nunca ter fim.

Após muitas orações, sua consciência e memória foram voltando aos poucos e a traqueostomia foi retirada. Um dia após completarmos a nona novena, ela recebeu alta e retornou para casa. Foram 62 dias internada, sendo 56 na UTI, 20 dias intubada e 38 dias com a traqueostomia. Ela venceu a Covid e 6 infecções hospitalares, sendo 1 infecção generalizada. Está fazendo fisioterapia para recuperar os movimentos, tratando uma tromboembolia pulmonar que ficou como sequela e não precisa mais do oxigênio, segundo os médicos, uma recuperação surpreendente. Essa foi a primeira vez que recorremos à Mãe Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e fomos abençoados com a sua intercessão.

 

Uma devota eternamente agradecida

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados