1.  Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


A minha mãe teve uma convulsão e foi hospitalizada. Os médicos fizeram os exames necessários para saber o que de fato ela tinha, descobriram por meio da ressonância magnética que ela tinha um nódulo na cabeça e seria necessária a realização de uma cirurgia para a remoção do mesmo.

Desde aquele momento comecei a rezar e pedir para Deus e Nossa Senhora que libertassem a minha mãe de todo o mal que poderia ocorrer a ela e que a protegessem na hora da cirurgia, que Deus abençoasse as mãos dos médicos e que ela retornasse para casa curada de todo esse mal.

Após a cirurgia de mais ou menos 6 horas, conforme os médicos nos informaram ela foi para a UTI, onde permaneceu por 24h e em seguida foi para o quarto. Foram momentos difíceis, porém após eu rezar e pedir o conforto para o meu coração, consegui passar por isso com mais serenidade. Deixo aqui também o meu agradecimento ao padre Celso, pois entrei em contato com ele pelas redes sociais e ele falou que iria rezar por mim e pela minha mãe. Muito obrigado padre Celso por ter rezado por nós e compartilhado toda sua fé em Deus para nos ajudar. Obrigado minha Mãezinha do céu!

Um devoto eternamente agradecido


 

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


No ano passado eu precisei fazer duas cirurgias em menos de um mês. Foi muito difícil, pois em plena pandemia ficar em uma UTI sem poder receber visitas da família e passar o dia das mães sozinha foi muito triste e deprimente. Não tinha consciência, no momento, o quão grave foi o meu caso.

Me apeguei a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, mais uma vez, ela me ajudou naquele momento, me dando fé, paciência para passar por aqueles dias que não foram fáceis. No período de um mês tive que ser internada por quadro vezes, porém com a ajuda de nossa querida Mãe, estou muito bem.

Uma devota eternamente agradecida


 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


Finalizando mais uma série de novenas e agradecendo as graças recebidas, assim como em todas as demais novenas.

A minha prima começou apresentar distúrbio de comportamento e foi diagnosticada com depressão. O tratamento não estava evoluindo, então a médica sugeriu a realização de uma ressonância magnética, a qual acusou um aneurisma cerebral, sendo necessária uma cirurgia de emergência. A cirurgia foi realizada e houve complicações, resultando em quase 50 dias de internamento. Eu continuei acreditando que Nossa Senhora estava ao seu lado, restabelecendo a sua saúde. Passado o período crítico ela recebeu alta e está se recuperando em casa.

Uma devota eternamente agradecida


 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 


A minha nora sentiu as dores do parto e foi ao médico que a mandou voltar para casa, que era alarme falso e que ainda não estava na hora do bebê nascer. Ao retornar para casa ela passou mal dentro do ônibus, sendo preciso chamar o serviço de emergência que a levou imediatamente para outra maternidade.

A médica de plantão constatou que estava passando a hora da criança nascer, foi necessário fazer uma cesariana de emergência e a criança poderia não sobreviver. Foi feito o procedimento e o bebê nasceu sem respiração, sendo imediatamente levado para a UTI neonatal, com risco de morte pois os médicos não deram esperança de vida e, mesmo que sobrevivesse iria ficar com sequelas.

Graças a Deus, mais uma vez, nossa Mãezinha estava lá, ele sobreviveu e hoje é uma criança saudável e muito inteligente, graças a nossa querida Mãezinha.

Uma devota eternamente agradecida

 

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados