1.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer por todas as vezes que Nossa Mãe do Perpétuo Socorro me amparou e me deu forças para enfrentar os obstáculos desta minha caminhada. E hoje agradeço de modo especial por me conceder mais uma graça.

Em julho de 2020, o meu sobrinho, que tenho como filho, sentiu um pequeno inchaço no pescoço. Fomos ao médico que o encaminhou para um exame de tomografia. Desde o primeiro momento recorri à Mãezinha do Perpétuo Socorro por meio das novenas pedindo para que nada de grave acontecesse com meu filho do coração. Graças a nossa amada Mãe, no exame deu apenas uma íngua, nada preocupante, e que com a medicação prescrita desapareceu.

Uma devota eternamente agradecida

 

  

2.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma graça recebida por intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro. No final do mês passado eu tive dificuldades em juntar o dinheiro do aluguel, senti medo, ansiedade e muito nervosismo. Recorri então, mais uma vez, à Mãe do Perpétuo Socorro e pedi sua intercessão, para que eu conseguisse o dinheiro e pagasse o aluguel em dia. Foi então que tive forças e ânimo, para trabalhar mais e consegui juntar todo o valor do aluguel, inclusive paguei adiantado ao proprietário da casa. Fiquei muito grata, feliz e aliviada.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

3.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer a nossa querida Mãezinha do Perpétuo Socorro pela graça recebida. O meu filho tinha se formado em Engenharia Química há mais de dois anos. Neste tempo todo estava à procura de um emprego. Resolvi fazer a novena, recorri a Nossa Senhora pedindo que iluminasse os caminhos dele em direção a um trabalho.

Logo depois que terminei a novena, passando alguns dias, ele recebeu um telefonema de um amigo, diretor de uma ótima empresa, convidando-o para trabalhar com ele.  Meu filho aceitou e se adaptou bem, feliz da vida. Tenho certeza que irá se realizar profissionalmente.  

Graças a Deus e pela intercessão de Nossa Senhora ele recebeu essa graça tão esperada. Mais uma vez Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro esteve conosco e nos atendeu.

Uma devota eternamente agradecida

 

  

4.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. No final do ano de 2018 recebemos uma notícia maravilhosa que meu filho e minha nora nos dariam o nosso primeiro neto, o que foi uma alegria imensa. Passados dois meses eles foram fazer os exames de rotina e, em um deles, apareceu que a criança poderia ter alguma síndrome. Ficamos preocupados e todos os meses quando repetiam o ultrassom aparecia a mesma coisa.

Então eu comecei a fazer a novena para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pedindo que curasse o nosso bebê para que ele nascesse normal. Fomos fazendo a novena até o nascimento dele e conseguimos a graça tão esperada. Ele nasceu perfeitinho e sem nenhum problema.

Uma família eternamente agradecida 

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados