1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

O meu filho nasceu prematuro de 30 semanas e, após dois meses na UTI recebeu alta. Em casa percebemos que ele chorava muito, então ao levarmos à consulta médica foi constatado que ele deveria operar a hérnia, porém devido a ter sopro no coração precisava do aval do cardiologista para que a cirurgia fosse realizada. Na semana seguinte ele precisou ser internado devido a uma pneumonia. Naquele momento entrei em desespero pois se a hérnia estourasse ele precisaria ser submetido a uma cirurgia de emergência e poderia não sobreviver devido ao problema do coração.

Eu rezava dia e noite pedindo para Nossa Senhora cuidar do meu filho. Foram mais de 20 dias internado, com a graça de Deus e a intercessão de Nossa Senhora deu tudo certo, ele melhorou da pneumonia, foi realizada a cirurgia e encontramos um médico cardiologista que, com os remédios certeiros, controlou o problema do coração. Continuo fazendo as novenas todas às quartas-feiras agradecendo a Deus, a Nossa Senhora e a São José por mais essa graça recebida.              

Um devoto eternamente agradecido

 

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu sou devota de Nossa Senhora há muitos anos e, mais uma vez, estou escrevendo para agradecer uma graça recebida por sua intercessão. Neste perigoso momento de pandemia o meu filho teve um grave problema no baço. O médico nos aconselhou a não irmos ao hospital pois o risco seria grande.

Recorri a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que intercedesse por meu filho. Após diversos exames, sem a necessidade de ir a hospitais, os resultados foram satisfatórios para a conclusão do diagnóstico da não gravidade do problema. Agradeço a querida Mãe do Perpétuo Socorro por mais essa graça alcançada. E peço, que neste grave problema mundial que estamos vivendo, a Mãe do Perpétuo Socorro olhe por todos nós.

Uma devota eternamente agradecida

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

 

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu sou devota desde criança, minha mãe conheceu o santuário por indicação de uma amiga do trabalho e desde então passamos a frequentá-lo. Todas às vezes em que estive em situações difíceis e de agradecimento, estive aqui em solo sagrado buscando a proteção de Nossa Senhora.

No ano de 2020 com a situação da pandemia, vivemos um tempo de aflição com o padre Celso, os Missionários Redentoristas e pessoas da equipe que foram contaminados com o vírus da covid 19. Com a notícia nos reunimos, mesmo distantes do santuário, mas em oração, pedindo uma graça de cura e proteção a todos que fazem parte da equipe e aos Missionários. Foram dias de oração e ansiedade por notícias, mas graças a Deus e a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro recebemos a graça de boas notícias com o restabelecimento da saúde deles. Infelizmente tivemos também perdas, mesmo não entendendo os planos de Deus, sabemos que ele tem um propósito para cada um de nós.

Uma devota eternamente agradecida

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Aos 15 anos de idade o meu filho entrou para o mundo das drogas, foram 24 anos de lutas e sofrimentos.

Rezamos muito, pedindo que Nossa Senhora cuidasse dele e lhe mostrasse o caminho a seguir.  Certa vez ele ligou para casa e disse que tinha sonhado com Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com o ícone da igreja e naquele momento aceitou ajuda.  Nossa Senhora ouviu nossas preces e intercedeu por ele que ficou internado por 9 meses. Faz 6 anos que está Sem abstinência do vício.

Muito obrigado, Mãe querida!

Um devoto eternamente agradecido

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados