1.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer a maior graça alcançada por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O meu netinho estava com um ano e oito meses quando teve febre alta e foi levado ao hospital. O médico receitou um antitérmico e disse que era por causa dos dentinhos que estavam nascendo. Chegando em casa a febre aumentou e retornaram ao hospital onde foi atendido por outro médico que realizou exames. Foi necessária uma cirurgia de emergência em que foi retirado o apêndice.

O desespero tomou conta, recorri então a minha querida Mãe para que intercedesse junto a Deus pela vida de nosso anjinho. Prontamente Nossa Senhora nos atendeu, a cirurgia correu bem. Eu não tenho palavras para agradecer, prometi que ensinaria ao meu neto a devoção a Nossa Senhora e assim estou fazendo, ele sempre me acompanha quando rezo as novenas.

Uma devota eternamente agradecida

 

2.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu trabalhei no setor financeiro durante 37 anos, iniciando em 1982, porém em 2005 após estar sentindo fortes dores no braço direito, fui diagnosticado com LER (lesão por esforços repetitivos) devido ao excesso de digitação diária. O médico me afastou do trabalho por seis meses para tratamento. Eu fiquei desanimado e preocupado, pois tinha uma família para sustentar e estava apreensivo quanto ao futuro.

Sempre frequentando as novenas em devoção à Mãe do Perpétuo Socorro, pedi que ela me indicasse o caminho para seguir. Assim, neste tempo em que fiquei afastado, tive a ideia de treinar a mão esquerda para continuar o trabalho em minha área. Depois de seis meses, pedi ao médico que me liberasse para voltar às minhas atividades profissionais. Continuei até outubro de 2019 quando chegou a hora da aposentadoria.

Estou feliz e agradeço à querida Mãe do Perpétuo Socorro por esta grande graça, nossa Mãe nunca nos abandona!

Um devoto eternamente agradecido

 

3.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelas graças recebidas ao longo de sete anos, desde que comecei a frequentar as novenas.

Na época eu estava iniciando o mestrado e fui abençoada com a aprovação no processo seletivo. No entanto, após iniciar o curso, meu horário de trabalho e chefia não permitiam que eu continuasse os estudos. Assim, pedi a Nossa Senhora que me ajudasse a conseguir uma licença não remunerada do trabalho para concluir minha pesquisa e defesa, porém eu não consegui a licença. Mesmo sem ser atendida continuei o mestrado com fé e alegria no coração, pois sabia que tudo que está nos planos de Deus e vem por intercessão de Nossa Senhora tem um motivo maior. Saí do emprego e terminei o mestrado e, no ano seguinte, continuando as novenas, Nossa Senhora intercedeu por mim e consegui entrar no melhor programa de doutorado da região sul, na minha área.

Com muita fé, dedicação, estudo e muitas semanas de novena, quatro anos depois, terminei meu doutorado em julho de 2019. No mês seguinte à obtenção do título, abriu uma vaga para professor efetivo na Universidade que eu sempre quis e que me preparei toda a vida para trabalhar. Foram mais quatro ou cinco meses de preparo, fé e novenas, nas quais semanalmente eu vinha pedir luz e sabedoria para o momento das provas. Durante o processo seletivo fui abençoada com temas que eu tinha mais domínio para escrever e dar aulas, apresentei um bom projeto e fiz uma boa defesa de currículo. Com isso, no dia 9 de dezembro fui agraciada com a aprovação no concurso, em primeiro lugar. Só tenho a agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por interceder por mim durante todos esses anos, me guiando e preparando algo tão grandioso para mim e minha família. Muito obrigada, Mãezinha!

Uma devota eternamente agradecida

 

4.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

No ano de 2010 eu fui fazer exames de rotina e foi constatado um nódulo grande em um dos meus seios. Fiz tratamento, porém nada resolvia, então a médica disse que seria necessária uma cirurgia. Chorei muito e pedi para nossa querida Mãezinha do Perpétuo Socorro para que me ajudasse, pois sempre tive medo de cirurgia.

No dia que eu fui fazer mamografia a enfermeira começou a comparar uma com a outra e levava para o médico ver, mudamos de aparelho e fizemos mais uma vez, ao todo repetimos sete vezes. Fui para a sala do médico e ele comparou os exames feitos naquele dia com os que eu havia feito anteriormente e não havia nada. O médico perguntou qual era a minha religião e ao responder que era católica ele perguntou se eu frequentava as novenas do Perpétuo Socorro e, ao responder que sim, ele disse: agora vai até lá e agradeça, pois, Nossa Senhora te curou. Eu agradeci a Nossa Senhora e chorei ao ouvir aquilo. Na semana seguinte vim agradecer e encontrei o doutor aqui. Obrigada Mãezinha por mais esse milagre em minha vida!

Uma devota eternamente agradecida

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados