1.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida. O meu pai estava, há mais ou menos cinco meses, com uma ferida que não cicatrizava e só aumentava de tamanho. Fomos em um médico oncologista que suspeitou ser câncer de pele e optou por fazer uma biopsia.

Eu participo das novenas todas as quartas-feiras com meu marido, e assim que soubemos do possível diagnóstico, começamos uma série de novenas pela saúde do meu pai. Depois de 13 dias voltamos ao hospital para ver o resultado da biopsia, que foi positivo para câncer, o tipo mais comum de câncer de pele. Graças às mãos bondosas da Mãezinha, a única coisa a ser feita foi a retirada, pois o câncer não se espalhou. A cirurgia aconteceu justamente em uma quarta-feira, no dia da nossa Mãe! Nesse dia eu sabia que o meu pai estava curado por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Obrigada, Mãe querida!

Uma devota eternamente agradecida

 

  

2.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

O meu filho, desde criança, demonstrou grande interesse em ser radialista. Muito jovem já havia conseguido realizar o seu sonho e iniciou a sua carreira. Chegou a ficar conhecido em Curitiba por ser um excelente profissional.

No entanto, devido à crise foi demitido e logo em seguida ficou com depressão, pois precisava do dinheiro para sustentar seus três filhos. A tristeza dele não passava despercebida, ele já não conversava muito e não queria fazer mais nada, presenciei essa situação por quase um ano e meio. Depois de pedir muito a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com muitas orações para que ele conseguisse qualquer trabalho, felizmente, após tantos pedidos, sempre com muita fé, meu filho conseguiu novamente um emprego, que jamais pensou que teria de novo. Fico eternamente grata por todas as bençãos já concedidas por Deus e por Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Por isso tenham fé e acreditem, pois tudo o que pedimos com fé acontece.

Uma devota eternamente agradecida

 _____________________________________________________________________________________________________________________________ 

 

 

3.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça que recebi por sua intercessão. Algum tempo atrás, acordei de madrugada com muita dor no olho direito que parecia que eu iria perder todo o olho, de tanta dor.

Naquela hora pedi a Nossa Senhora que tirasse a dor, ao amanhecer, me dirigi ao santuário, era uma quarta-feira, participei da missa e a todo momento com o pensamento firme nas orações, comunguei e recebi a benção e água benta. Ao sair de lá senti que estava curada e, com muita fé, estou hoje novamente dando testemunho. É só ter fé em Deus que todos nós podemos ser curados pela intercessão da Mãe Santíssima, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Uma devota eternamente agradecida

 

  

4.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer a nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro, por mais uma graça, entre tantas que já recebi de Deus por intercessão de Nossa Senhora.

Após fazer uns exames de rotina, fui diagnosticado com hepatite C. Ao procurar tratamento fui me deparando com muita burocracia e fui informado que muitas pessoas precisavam até entrar na justiça para conseguir o tratamento. Depois de vários exames, aguardando a chegada do remédio, pedia a intercessão da querida Mãezinha. E para maior surpresa, na quarta-feira que eu fiz a sétima novena da série, fui ao médico e para minha felicidade o pedido do remédio foi liberado pelo SUS. Comecei o tratamento em seguida, não tenho palavras para me expressar por ter certeza que fui atendido ao colocar nas mãos de Nossa Senhora uma dificuldade pela qual estava passando.

Um devoto eternamente agradecido

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados