1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Há algum tempo, a minha mãe apresentou fortes dores intestinais, o que nos fez ir em busca de tratamento. Fomos em médicos que diziam ser a bexiga baixa, após sua cirurgia realizada no útero. Não satisfeita com o diagnóstico, eu a levei ao meu ginecologista que, muito prontamente, solicitou uma bateria de exames e verificou que ela tinha uma alteração no intestino, então nos orientou que procurássemos por um profissional da área. Ao consultar com o especialista, ela realizou exames mais específicos, cujo laudo foi que havia tumores entre o intestino delgado e o intestino grosso, sendo necessária uma cirurgia.

Eu e minha mãe já acompanhávamos as novenas, mas o pedido de cura e para que tudo corresse bem, se fez mais presente em todas as quartas-feiras seguintes. Chegou o dia da cirurgia e, graças a Deus e a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, após algumas longas horas de procedimento, o médico nos comunicou que tudo havia corrido bem. 

 

Uma devota eternamente agradecida

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em 2018, eu descobri que estava com miomas no útero e a médica disse que precisaria fazer uma cirurgia para a retirada do útero e também dos ovários. Fiquei muito apreensiva, pois como não tenho convênio médico, teria que esperar pela fila do SUS.

Eu sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, comecei então uma série de novenas, terminei e iniciei outra. Quando estava na quinta semana da segunda série, recebi a ligação da Assistente Social, dizendo que a cirurgia estava liberada. Fiquei muito feliz, fiz os exames pré-operatórios e fui para o hospital no dia 26 de novembro. Fiz a cirurgia e correu tudo bem, graças a Deus e a intercessão de Nossa Senhora.

 

Uma devota eternamente agradecida

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em agosto de 2019, quando eu estava terminando a faculdade, recebi a graça de passar em um processo seletivo do Estado para iniciar minha carreira profissional na área da Fisioterapia. Sigo neste mesmo trabalho até hoje, agora como servidora pública concursada, e sou muito grata pela intercessão de Nossa Senhora.

Eu sei que estou fraca em minha fé e erro muito, por isso, quero especialmente pedir perdão pela demora em escrever esta carta de agradecimento. Espero que não seja tarde para demonstrar todo o meu amor e gratidão a Nossa Senhora por estar sempre cuidando de mim em todos os momentos. Hoje, venho pedir por outra graça, mas não me sinto merecedora. Peço a misericórdia de Deus e a intercessão de Nossa Senhora para aumentar a minha fé, solicito também sabedoria e paciência para aguardar o tempo de Deus em realizar este meu desejo.

 

Uma devota eternamente agradecida

 

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

        

Venho, por meio desta carta, testemunhar e agradecer uma graça recebida de nossa querida e amantíssima Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Eu estava participando da Santa Missa dominical e, tendo uma grande necessidade, pedi a Nossa Senhora, com toda a força do meu ser, para que intercedesse junto a Deus para que o meu filho encontrasse um trabalho, pois há muito tempo ele estava desempregado. A Mãe me ouviu, foi realmente um milagre, meu filho está empregado. Enquanto eu tiver forças neste mundo, vou agradecer todos os dias a nossa Mãe do Perpétuo Socorro.

 

Uma devota eternamente agradecida

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados