1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Eu sou devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há mais de 60 anos, frequento as novenas todas às quartas-feiras. Já recebi inúmeras graças por intercessão de nossa querida Mãe. Nunca havia mencionado nenhuma por escrito, hoje necessito expressar minha eterna gratidão à Mãe e ao nosso Perpétuo Socorro, Jesus.

No final do mês de abril deste ano, tive uma forte crise abdominal que me levou ao atendimento numa UPA do Campo Comprido. Após uma noite inteira esperando, no dia seguinte me levaram para fazer exames no Hospital Evangélico, constatou-se pedra na vesícula. Fiquei aguardando vaga para internamento por 8 dias, sofrendo com as dores. Após 6 dias internado no Hospital de Clínicas, recorri à Mãezinha para que me ajudasse, pois estava muito difícil suportar as dores. Numa quarta-feira cedo me levaram para a cirurgia que correu tudo bem. Agora estou frequentando as novenas em forma de agradecimento.

Um devoto eternamente agradecido

 

  

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Há algum tempo quero escrever uma carta de agradecimento, hoje, quando finalmente me dedico a essa atividade, os motivos para agradecer já se multiplicaram muitas vezes. Desde soluções de simples problemas profissionais até as graças maiores da minha vida, como o tratamento e cura do câncer que acometeu minha mãe e o milagre da gestação e nascimento do meu bebê, são incomparáveis as bençãos recebidas e as demonstrações claras da intercessão da nossa Mãe, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em minha vida.

Desde que passei a frequentar o Santuário e a rezar as novenas, sinto-me espiritualmente plena e constantemente acompanhada e abençoada por nossa Mãe. Todos os dias, sou agraciada por Ela de alguma forma, a minha gratidão é eterna e imensurável. Por isso, agradeço a Nossa Senhora, a Deus, a Jesus Cristo e a todos que de alguma forma ajudam a manter esse Santuário possibilitando que tantas outras pessoas encontrem seu caminho de fé, como aconteceu comigo.

Uma devota eternamente agradecida

______________________________________________________________________________________________________________________________

  

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Em 2008 eu fui notificado que estava sendo processado por improbidade administrativa, devido a uma licitação realizada há anos, que supostamente continha irregularidades. Eu e mais duas pessoas que fazíamos parte da Comissão de Licitação e um determinado município da região metropolitana de Curitiba na época, nos tornamos réus, tivemos bens bloqueados e poderíamos até perder nossas funções.

Em trinta e sete anos de trabalho e em toda a minha vida, nunca me vi envolvido com uma situação do gênero, sendo que o atributo que eu mais prezo no ser humano é a honestidade, que me foi transmitida pelo meu pai, que a recebeu de meu avô e que procuro transmitir as minhas filhas. Devido ao estresse emocional, eu precisei tomar remédios para depressão e para dormir, pois não conseguia trabalhar direito.

Nesse período eu já frequentava as novenas e era devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Então pedi à querida Mãe paz de espírito, confiança e que a justiça fosse feita. Após longos sete anos de espera, no começo de 2015, fomos absolvidos pela Justiça Federal do Paraná e no começo de 2021 fomos absolvidos definitivamente pela Justiça Federal do Rio Grande do Sul.

Agradeço imensamente à Virgem do Perpétuo Socorro por mais esta graça recebida e, deixo como mensagem, que vale muito a pena ser honesto, não existe nada mais gratificante e que possa se equivaler a um procedimento correto em tudo o que fizermos.

Um devoto eternamente agradecido

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


Venho, por meio desta, carta agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu fiz um pedido à Virgem Santíssima para que a minha neta deixasse o vício da bebida, das drogas e as más companhias. Em todas as novenas eu rezava por esse pedido com muita fé, na certeza de que seria atendido.

Após algum tempo, ela procurou ajuda por vontade própria e aceitou ser internada para tratamento. Graças a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ela deixou os vícios e está fazendo curso profissionalizante, com ótima saúde, voltando a ser a neta que sempre foi, alegre, educada, carinhosa, bem quista por todos.

Um avô eternamente agradecido

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados