1.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há vários anos, com muita devoção, muita oração, participando das novenas com muita fé. Eu tenho 42 anos de idade, sou professora de um colégio católico em Curitiba, no bairro Batel. No dia 12 de outubro de 2020 descobri, por exames médicos, que eu tinha um tumor maligno com 28 centímetros, próximo ao útero, devendo submeter-me com urgência a uma cirurgia.

Fui internada no Hospital Erasto Gaertner no dia 24 de novembro de 2020, realizando a operação no dia seguinte, recebendo alta médica em 26 de novembro. A recuperação continuou em casa, com muita dor e intensa anemia. Sempre orando, com a intercessão de Nossa Senhora e muito pensamento positivo para a minha recuperação. Foi marcado dia 18 de dezembro o retorno ao hospital para analisar os exames de biopsia. Então aconteceu um verdadeiro milagre, pois estava totalmente curada, naquele momento choramos de alegria, eu, meu pai e minha família, agradecendo a intercessão de nossa Mãe do Perpétuo Socorro.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

2.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer imensamente, mais uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Há dois anos abri mão do caminho que vinha trilhando em minha vida profissional, pois não estava feliz e não via propósito no que eu fazia. Então decidi sair do meu emprego e me dedicar ao que realmente sonhava, ser professora universitária. Porém, por conta dessa escolha, passei por diversos momentos de dificuldades, principalmente financeira. Houve dias em que quis desistir de tudo, estava com quadro de depressão, pois havia passado um ano e meio desde o momento da minha escolha e, por mais que aparecessem oportunidades, eu não conseguia emprego na área que eu queria.

Em meados de março de 2019 comecei uma série de novenas, a qual tinha por intenção “emprego para os desempregados”. Naquele momento me apeguei com todas as forças na minha fé, pois era a única coisa que ainda me restava. Duas semanas após finalizar a série de novenas fui convidada para dar aula em uma universidade. Hoje ao escrever esta carta, pude perceber quanto Deus é perfeito em tudo o que faz. As outras oportunidades que não deram certo não seriam boas para mim. Sou profundamente grata por todos os “nãos” que recebi, pois agora entendo que para tudo existe o momento e o lugar certo para o nosso melhor. Tenham fé, persigam seus sonhos sempre com a certeza de que Deus e Nossa Senhora tem sempre os melhores planos guardados para nós.

Uma devota eternamente agradecida

 

3.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer as inúmeras bençãos em minha vida, recebidas por intercessão de Nossa Senhora junto ao seu filho Jesus. Em 2016 eu passei por exames de rotina, que acusaram uma doença séria que era passível de tratamento e cura. Coloquei nas mãos de Nossa Senhora e, após um ano de tratamento e acompanhamento, por meio de exames, em agosto de 2017 recebi o resultado que apontava que estava tudo bem.

Após um mês, em setembro de 2017 recebi o contato de uma instituição convocando para assumir a vaga em um concurso que havia feito. Fiquei muito feliz com a oportunidade e dei início aos procedimentos, como entrega de documentação. Uma das etapas consistia em fazer exames clínicos e passar por avaliação médica. No dia da consulta, a médica observou que um dos exames apontava valores fora da faixa esperada. Ela, então, solicitou que eu refizesse o exame e agendasse nova consulta. Fiquei muito triste e preocupada, pois mais do que não ter a possibilidade de assumir o cargo eu temia pela minha saúde e o que aquilo poderia significar.  Era 11 de outubro, véspera de feriado, acordei com a sensação de que era o dia certo para refazer o exame, liguei na central de atendimento e, tendo a informação de que uma das unidades se encontrava aberta, me dirigi até lá. À noite participei da missa do Santíssimo, foi linda e emocionante com homenagens a Nossa Senhora Aparecida, pois era seu dia. Eu me emocionei muito e ali tive a certeza de que o melhor aconteceria. No outro dia, sexta feira, 13 de outubro, recebi a mensagem de que o resultado já estava disponível e, abrindo o site, minha alegria se completou. Os valores se normalizaram e, após nova consulta, recebi o atestado de estar apta para assumir o cargo.

Uma devota eternamente agradecida

4.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Há muito tempo eu frequento as novenas todas as quartas-feiras, em torno de trinta e oito anos. Uma das partes que mais me emociona na novena é a leitura das cartas de agradecimento. Eu fico maravilhada em ver a fé das pessoas e saber das graças alcançadas pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Sou um devoto da Mãezinha e tenho recebido graças desde meus sete anos de idade, são imensos milagres realizados por Deus através de Nossa Senhora e hoje quero relatar a mais recente graça recebida.

Estava desempregado há seis meses e com dificuldades para pagar as contas e levar os alimentos para casa, andei muito em busca por uma nova oportunidade, mas nada dava certo, fazia entrevistas, todos gostavam do meu currículo, mas não me chamavam, só não entrei em desespero porque tenho Deus no meu coração e sabia que, no momento certo, Ele iria abrir uma porta para mim. Um dia, ao sair da novena, passei na agência de empregos e lá me deram uma nova carta para entrevista, fiz a entrevista e a moça disse que dentro de dois dias me ligava. Na sexta-feira recebi uma ligação pedindo que eu fosse até o RH da empresa levar a documentação e assinar o contrato. Muito obrigado minha Mãezinha querida!

Um devoto eternamente agradecido

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados