1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma benção recebida de nossa Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. No ano de 2020 eu perdi o emprego devido às aulas à distância na faculdade e à pandemia. Contudo não perdi a fé e durante todo o ano realizei as novenas cuja intenção, naquela série, era pelos desempregados.

Na segunda semana de janeiro de 2021 eu recebi uma proposta de emprego na minha área de formação. Uma vaga ótima, do tipo que todo recém formado procura. Agradeço à Mãe do Perpétuo Socorro por não me desamparar em nenhum momento da minha vida.

Um devoto eternamente agradecido

 

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu comi peixe no almoço no trabalho e acabei me engasgando com um espinho. A sensação era que o espinho havia parado em minha garganta, o que gerou muita preocupação e dor visto que o incômodo era muito grande. Na hora pedi intercessão a Nossa Senhora e, como era semana de São Brás, também recebi a benção da garganta.

Algum tempo depois, a dor e o incômodo sumiram e tive a certeza que não se tratava de um engasgo pois o espinho não estava parado e sim já havia ido embora. Por essa e por muitas situações que a Mãe do Perpétuo Socorro intercedeu junto a Deus, sou eternamente grata.

Uma devota eternamente agradecida

 

  

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ao realizar os exames de rotina, o que normalmente me gera muita dor, a médica desconfiou que meu útero poderia ser retroverso, ou seja, virado para as costas. Devido a isso ela solicitou exames adicionais, a princípio não seria uma condição que atrapalharia uma futura gravidez, mas ainda assim fiquei muito apreensiva.

Antes de realizar o exame, pedi proteção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que me iluminasse e acontecesse o que fosse a vontade de Deus. Durante o exame a médica disse que o útero tinha o posicionamento normal, virado para frente e que estava em perfeitas condições. Fiquei extremamente aliviada e, mais uma vez, eternamente grata a minha querida Mãe que nunca me abandona e sempre intercede por mim junto a Deus.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, relatar uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em 2018 o meu irmão teve uma artéria da panturrilha interrompida e precisou passar por uma cirurgia. Meses depois esse local começou a apresentar vazamento. Ao consultar com o médico, o mesmo lhe pediu novos exames em que foi detectado um tumor em um dos rins.

Imediatamente começamos uma novena pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Foi refeita a cirurgia da panturrilha e um mês depois operou o rim, sendo retirado metade do mesmo. Após a biópsia o médico disse que o resultado foi negativo para malignidade e que ele estava curado. Obrigada, Mãe do Perpétuo Socorro e ao seu querido filho Jesus!

Uma devota eternamente agradecida

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados