1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


Eu moro em Bocaiúva do Sul e sempre acompanho as novenas pela internet.  Quando a minha filha estava com quatro meses de idade foi encaminhada para o Hospital Erasto Gaertner para realizar exames, pois estava com suspeita de Leucemia. Como não havia vaga, foi então levada para o Hospital de Clínicas, na ala que trata de crianças com câncer. Como o hospital fica próximo ao Santuário, o meu marido foi até lá para rezar pedindo a intercessão de Nossa Senhora pela saúde de nossa bebê.

Terminados os exames voltamos para casa. Iniciei, com muita fé, a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela internet, rezando junto com meus familiares. Fiz uma série de novenas pedindo e mais uma série agradecendo. Chegou o dia de pegar o resultado dos exames, a minha fé era tão grande que eu tinha certeza que Deus ouvira as nossas preces através da intercessão de Nossa Senhora.

A médica então me chamou e me deu a notícia que a minha filha estava completamente curada da Leucemia. Comovida e agradecida eu chorava de tanta alegria. Estavam comigo o meu esposo e duas cunhadas que também se emocionaram bastante com a notícia da cura. Saímos do hospital e fomos ao Santuário agradecer levando rosas.

Com a minha filha nos braços fui aos pés de Nossa Senhora para depositar as flores, mas no momento que iria colocar as rosas, um senhor apareceu e pediu para que colocasse aquelas flores nas mãos da imagem do Senhor Bom Jesus que ali se encontrava.

Fiz conforme aquela pessoa me recomendou e foi muito emocionante porque do mesmo modo que este senhor apareceu assim ele desapareceu,  pois dentro da igreja só estavam meu esposo, minha filha, eu e as duas cunhadas. Ninguém viu de onde saiu aquele homem e nem para onde ele foi. Essa pessoa só podia ser um anjo de Deus que nos acompanhava e rezava conosco. Hoje a minha filha está com seis anos de idade e tem uma saúde perfeita. Agradeço do fundo do meu coração a Nossa Senhora, por interceder por minha filha e aos Missionários Redentoristas que nos transmitem esta novena abençoada.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


Venho, por meio desta carta, agradecer as graças recebidas por intercessão de Nossa querida Mãe. O meu filho e a minha nora casaram há mais ou menos quatro anos. Ela estava tentando engravidar há mais de um ano. Foram ao médico para ver se havia algum problema com eles, mas nada foi encontrado. Foi então que resolvi pedir a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sobre a vida deles.

Graças à Mãe querida, ela está grávida e eles estão muito felizes. Também quero agradecer pelo emprego do meu filho. Aprendi que Jesus é o único caminho, a verdade e a vida, e que ninguém chegará ao Pai, se não for por Ele, mas que pelo amor incondicional e a intercessão da virgem Maria, Mãe do Perpétuo Socorro, podemos entregar-lhe com fé e esperança as nossas preces, súplicas e orações, as graças que tanto necessitamos e também o nosso agradecimento.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


Eu e minha esposa somos devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro desde 2005. Desde então, participamos das novenas sempre que podemos e já recebemos muitas bençãos por intercessão de Nossa Senhora. Nesta carta, quero agradecer a benção mais especial que recebi.

A nossa filha, desde seu nascimento tinha um problema no canal lacrimal, ficava com seu olho sempre irritado e com frequência tinha conjuntivite devido à inflamação que ocorria.

 

Consultamos com diversos médicos que nos passavam o mesmo diagnóstico: que se não curasse através dos medicamentos seria necessário realizar uma cirurgia em seu olho.

Foi então que, em uma de nossas novenas, olhando para o ícone com muita fé, pedi que Nossa Senhora intercedesse por minha filha, e a curasse. Graças à Mãe do Perpétuo Socorro nossa filha está curada desse problema, sem a necessidade da temida cirurgia.

Um devoto eternamente agradecido

 

 

 4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 


Eu frequento o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há mais de 50 anos, desde quando as novenas aconteciam na Capela da Glória. O meu filho teve um tumor no intestino e começou a fazer o tratamento com quimioterapia e radioterapia.  Foi um tratamento muito difícil e sofrido, eu sempre pedindo pela cura dele, rezando todos os dias e fazendo as novenas.

Este ano ele terminou o tratamento e foi fazer os exames, fez biopsia e uma semana antes de levar o resultado para o médico, eu tive uma visão à noite que me falou que o meu filho estava curado. Tenho certeza que foi Nossa Senhora, Mãe querida que me deu a notícia e, graças a Deus e a Nossa Senhora, os médicos disseram que ele estava curado. Ainda sente os efeitos colaterais da radioterapia porque foi um tratamento pesado, mas logo ele vai estar totalmente bem.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

 

 

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados